IMAGEM DO DIA: sem Litorânea, teimosos vão ao Espigão

Do blog Marrapá

Não bastou Estado e Prefeitura atuarem juntos para fechar a Litorânea e impedir que a população de São Luís transformasse a praia em aglomerações (saiba mais).

Hoje, no final da tarde, o Espigão da Península estava completamente lotado.

Na capital maranhense, em que os casos de coronavírus disparam dia após dia, as pessoas parecem que ainda não entenderam a importância do isolamento social para conter essa escalada do Covid-19.

Infelizmente essa tem sido a realidade. O flagra foi do fotógrafo Kayo Sousa.

9 pensou em “IMAGEM DO DIA: sem Litorânea, teimosos vão ao Espigão

  1. Pede pro teu secretário de saude que tu tanto fala pra policia colocar todo mundo em casa

    Ali so tem barão

  2. Deixa de tu ser besta, não percebes que uma gripe que até agora acometeu 139 pessoas esta terminando de acabar um estado que já é o mais miserável do Pais?

  3. Cumulo da contradicao. Este desgovernador esta completamente perdido. Para ir na potiguar, centro eletrico, oticas diniz pode. Onde o ambiente e fechado e fica um em cima do outro. Para ir para um local aberto onde, pela logica, o espacemto e maior e nao tem contato, poe policia para escarrerar a populacao. Praia do MA nao e como as praias do RJ.
    Tem que fazer graca para os financiadores de campanha. Deveria ir de joelho pedir perdao para bolsonaro. E um idiota desses ainda sonha ser presidente.

  4. Pior é nos supermercados feiras bancos e lojas de material de construção e de festas também como o cantinho doce e amanhã as óticas (Diniz)…

  5. Porque são assim tão irresponsáveis e inconsequentes?? Protrege a si mesmo e ao outro. Qué forte!! Em Europa e onde eu vivo Espanha prácticamente todos respeitam o Confinamiento, además levam multa se sair sem uma justificativa!! Fiquem em casa!!!

  6. Cercear a liberdades das pessoas fere os direitos fundamentais. Com 2 mortes, é ridicula tal medida. Patetico, como o governo. Uma falta de capacidade de gerir a crise impressionante. Isolar grupos de risco.

  7. Alerta aos responsáveis: Ontem passei na ilhinha as 17h 30 e simplesmente estava tendo partida de futebol em uma quadra coberta com aproximadamente 200 pessoas! Inacreditável como a fiscalização não olha !

  8. Moro na ponta da areia, e embora tenha alumas pessoas que ainda insistem em fazer suas caminhadas, teve muita gente que veio no domingo fazer seus exercícios no calçadão da ponta da areia em virtude da litorânea está fechada, acha visto que os estacionamentos estavam lotados! E os moradores deixam seus carros guardados dentro da suas respectivas residencias.

Os comentários estão fechados.