Dino diz que Bolsonaro perde tempo em debate sobre uso de cloroquina

O governador Flávio Dino (PCdoB) criticou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partida), por conta do debate provocado a respeito da utilização da hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19.

O presidente havia voltado a defender o uso do medicamento em pacientes diagnosticados com a doença, mesmo após autoridades de saúde informarem não haver comprovação científica da eficácia da droga. 

“Debate político sobre cloroquina é mais um erro de Bolsonaro. Se médicos não quiserem prescrever o remédio, ele vai substituí-los? Mandar prender ? O remédio já existe e está disponível. Como outros em teste no mundo. Sem saber o que fazer, Bolsonaro perde tempo e energia”, afirmou Flávio Dino.

Bolsonaro recebeu na manhã de hoje (9) o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, no Palácio do Planalto, para discutir estratégias de combate ao vírus. 

O ministro defende cautela no uso do medicamento. Por isso a manifestação de Flávio Dino contra o presidente. 

23 pensou em “Dino diz que Bolsonaro perde tempo em debate sobre uso de cloroquina

  1. Flávio Dino agora é médico????
    Embora trabalhar pelo Estado do Maranhão senhor governador.
    Esqueça de vossa senhoria não será candidato a presidência da república.

  2. Antigamente esse Dinóquio vivia, respirava por Sarney. Agora, a bola da vez é Bolsonaro., vive para falar de Bolsonaro, e MA jogado às traças.. Ninguém mais acredita nesse Governador. Só os que estão mamando que o defende.

  3. Critica agora para depois fazer igual ou pior. Foi assim com a reforma da previdencia, abertura do comercio e outros. Qualquer coisa que bolsonaro fizer, ele e seus vassalos (irmazinha e maragatuno) vao criticar violentamente e depois copiar. A imprensa nao deveriar dar manchete para isso, e tudo o que ele quer. Vergonha de ter no meu estado uma pessoa tao mal carater e sordido como esse buchudo.

  4. DINÓQUIO sorvetao, os pacientes curados aqui no Maranhão, foi através de que, da macumba ou tu mesmo que determinou a cura de forma ditatorial , levanta-te, seu enfermo?!

  5. Ainda bem que ninguém dá ouvidos para as besteiras que esse comunista fala. Alguém tem que falar para Flávio Dino que ele calado envergonha menos o Maranhão.

  6. Boçalnato é um RETARDADO MENTAL, isso até mesmo o GADO RASTEIRO E IMBECILIZADO que o segue sabe.. O problema é se, o OSMAR TERRA, amante da mulher do miliciano assassino dizer que o que combate o COVID 19 é o CIBAZOL. A partir dai, sai a Cliroquina e entra o CIBAZOL.
    E o grito de guerra dos asnos continua: MU….MU……MU…….MUUUUUUUU….

  7. Flávio Dino a cada crítica a Bolsonaro desce um degrau no quesito civilidade. Até hoje nunca vi o comunista tupiniquim criticar a China por ter ocultado do resto do mundo por 4 semanas a gravidade do coronavirus se por acaso o vírus tivesse origem nos Estados Unidos, todo dia Flávio Dino chamaria Trump de genocida.

  8. Mas é fato que já se o medicamento, mesmo sem sua eficácia comprovada!!! É o q tem aliviado o sofrimento de muitos pacientes!!! Governador é obcecado pelo presidente, cargo que, com todo “preparo”, ele jamais vai alcançar!!!

    • tanto é, que profissionais da saúde passarão a tomar profilaticamente. tratamento que dura 8 semanas

      • Gilberto, assina um termo para quando o COVID 19 te agarrar, que seja seguido o tratamento doDOYTOR MILICIANO. Autoriza que te ministrem so CLOROQIINA.
        Vai no Google e verifica o que e PANACÉIA.

  9. Sinceramente, não estou aqui defendendo A ou B,mas esse Flávio Dino é muito antipática nesses seus comentários em tentar denegrir a imagem do presidente, vejamos então,se essa no momento é a única tábua de salvação,pq não se aplicar esse tratamento, que até provado já foi que é eficiente?

  10. Esse governador se contradiz a toda hora. Diz que o mais importante é a vida das pessoas e fica criticando o presidente e o próprio Ministério da Saúde que diz que a cloroquina é eficaz e esta dando certo. Mas parece que o governador quer mesmo é que tenha mais mortes no Maranhão pra ele receber mais dinheiro. Segundo o CNJ ano passado morreu mais de mil pessoas por problemas respiratórios e ele nunca fez nada.

  11. Parece haver um conluio entre dória, maia e este idiota do MA (globo e mais outros) para atacar bolsonaro quando ele estiver no caminho certo e depois apresentar os mesmos como pais da solução. Este idiota do governador criticou o presidente pela reforma da previdência e fez uma mais cruel no estado; criticou a posição do governo questionando a quarentena e fez um decreto abrindo a porteira e agora esse com a cloroquina. O que indica ser uma possibilidade de cura, estão negando porque o maior defensor é bolsonaro, e por trás estão fazendo uso político disso em seu favor. FD ainda tem a cara de pau de fazer sugestões para governar o país em tempo de crise, algo que ele não faz no estado. A politicagem em seu pior estágio.

  12. Caramba!! Os petistas e comunistas ladrões, gangsters e marginais, estão jogando pesado. Agora o Presidente é miliciano, corno e analfabeto. Vocês vão morrer de raiva, as pesquisas dizem que a eleição fosse hoje, a corja de vocês ia perder de novo. Aguentem as pontas aí com sua legião de ladrões, trans, e outras figuras que a direita vai continuar no comando do país por bastante tempo.

Os comentários estão fechados.