Tentativa de golpe é realizada usando nome de Wellington do Curso

Nesta sexta-feira (19), o deputado estadual Wellington do Curso registrou Boletim de Ocorrência após ter seu nome usado em tentativa de golpe realizada por meio de ligações telefônicas. As ligações foram realizadas de um número de são São Paulo e convidam quem atende para uma confraternização, supostamente organizada pelo parlamentar. Ocorre que o deputado Wellington não está organizando nenhum evento, o que demonstra que se trata apenas de uma tentativa de golpe por terceiros.

Em nota, Wellington do Curso alertou a população, afirmou que todos suas ações e convites são feitos por meio de suas redes sociais e que faz questão de ser feito por ele mesmo e não por terceiros.

“Apesar de ter toda uma assessoria, ninguém está habilitado a falar por mim. Todas as minhas ações e convites são feitos por mim e em minhas redes sociais. Já registramos um Boletim de Ocorrência e repudiamos que pessoas tentem aplicar golpes em outros. Peço a atenção de todos para divulgação e esclarecimentos” , disse Wellington.