Sady, da Boutique de Carnes, morre em São Luís

(Foto: Instagram/@sady_boutiquedecarnes)

Morreu neste fim de semana o empresário Sady, da Boutique de Carnes, em São Luís.

Segundo informações da esposa, no Instagram, ele foi internado ainda durante a semana, com suspeitas de esgotamento físico e até de dengue.

Ele chegou a ser submetido a exames, inclusive para diagnóstico de Covid-19, mas ainda não houve confirmação sobre o motivo da morte.

À família, nossos sinceros sentimentos.

22 pensou em “Sady, da Boutique de Carnes, morre em São Luís

  1. Conheci Sady, era um cara trabalhador. Ao que me conste nunca teve nenhuma patologia mais seria.
    Muita gente está morrendo com Esgotamento físico, falta de ar e até mesmo pneumonia que “surgem do nada”. Sady morreu trabalhando pois manteve seu negocio aberto ( venda de alimentos é e atividade essencial ) ate o fim, sempre em CONTATO DIRETO com seus fregueses.
    Se fizessem testes com resultados imediatos veríamos que o número de casos de COVID 19 já passou de 2000 e o de mortes já excedeu 100 aqui no estado do Maranhão.
    Sady provavelmente foi contaminado por alguém que TALVES NEM SOUBESSE que estava infectado pelo maldito vírus.
    Quem esse vírus ASSASSINO deveria atacar CONTINUA vomitando merdas pela cloaca e Comandando as MILICIAS. Mas DEUS É GRANDE e está reservando uma morte horrivel para esse MARGINAL MILICIANO , e quem sabe, leve de quebra uma carrada de analfabetosvagabundos que o idolatram ?

      • Cuidado, o COVID 19 é muito mais agressivo com ANALFABETOS.
        Solta teu grito de guerra : MU……MUUUUU……..MUUUUUUUUUU…..MUU….

    • Infelizmente o mesmo idolatrava esse presidente que incentiva o seu próprio povo ir para as ruas. Triste.

        • Carlinhos, correria descarga. Esvazia a merda que está preenchendo a tua micro caixa craniana. Não joga fora o “estrume”, aduba a tua plantação de cannabis .pó e pedra do capeta matam.

          • Tu deve ser algum esquerdopata VAGABUNDO babaca… trabalhar pra vcs é um sacrifício…vivem só de roubar o país…a maior ORCRIM mundial, foi criada em São Bernardo !!!

      • Se não fosses um néscio absolutamente estulto, terias entendido o comentário postado. Mas………
        E…..EEEEE……VIDA DE GADO….

    • Ele abriu o comércio dele por que QUIS trabalhar, não sou induzido nem obrigado por Bolsonaro. Respeito sua dor mais deixe de ser idiota fazendo esses tipos de comentário.

    • Doente, quem liberou o comércio antes da hora foi o desgovernador do maranhão. Depois disso as mortes aumentaram, mas está longe de 100 óbitos e 2000 casos (o sistema de saúde do estado esta quase em colapso com 67 internações, imagina com esse número).
      E é besteira argumentar com uma criatura desta. São bitolados, doutrinados, progamados para repetir sem pensar. Zumbis políticos.

      • Se não fosses um néscio absolutamente estulto, terias entendido o comentário postado. Mas………
        E…..EEEEE……VIDA DE GADO…

    • Tá falando de 9 dedos- o maior ladrão do mundo- é dinóquio sorvetao, não é, seu petralha vagabundo?!

    • Cara, deixa de ser imbecil e estúpido. Respeite cara que infelizmente faleceu, bem como a sua família neste momento de profunda tristeza. Oportunismo barato e político em cima do falecimento do cara é que não pode.
      Pense e reflita antes de vir “vomitar” no teclado.

  2. Os testes para identificação DEFINITIVA da causa da morte, estão sendo feitos, mas os exames preliminares realizados apontam para o coronavirus. Mas essa, é mais uma morte que NÃO ESTA entrando nas estatistícas de mortes pela pandemia.
    Hoje no Maranhão existem pelo menos 12 mortes que dependem de testes finais para que sejam confirmados como contaminação pelo COVID 19. Se tivessemos como realizar esses testes de imediato, teriamos pelo menos mais três vezes pessoas contaminadas e o número de óbitos seria pelo menos duas vezes maiores.Mas esse privilégio não é só do Maranhão, no Brasil todo esta acontecendo isso, exames demorados mascarando as estatisticas. Na verdade, hoje temos pelo menos 50 mil contaminados no Brasil ,com mais de 2500 mortes.
    E o pior, as curvas de evolução de contaminação e mortes mostram que a coisa vai piorar e MUITO.
    Em Manaus já estão mandando pacientes desenganados morrerem em casa.

  3. É sempre assim, esquerdistas sempre gosta de tirar proveito da desgraça alheia. O presidente Bolsonaro é um orgulho para pessoas de bem, falei pessoas de bem. O resto todos ja sabem, só defende as coisas erradas, ou seja a vagabundagem.

  4. Conheci Sandy desde a curva do noventa onde seu pai abriu uma venda de carnes especiais, vez por outra comprava aquela picanha. Após a morte do seu genitor Sandy abriu seu próprio negócio, só que em outro local. Lembranças desse jovem trabalhador. Desejo que o seu nome esteja inscrito no livro da vida, lá em cima.

Os comentários estão fechados.