Flávio Dino espalhou fake news sobre hospitais?

A cidade de São Luís entrou a noite de ontem (16) assustada: no Twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciava que “importantes hospitais privados” já estavam com sua capacidade de atendimento a pacientes de Covid-19 esgotada.

“Importantes hospitais privados do Maranhão informam que não tem mais capacidade de atender pacientes de coronavírus. Isso vai sobrecarregar ainda mais a rede pública. No que depender do governo do Estado, seguirei a política de ampliação ao máximo que eu puder”, publicou o comunista (reveja).

Ele não disse quais, nem quantos hospitais estariam nestas condições.

No mesmo momento começava a circular um nas redes um banner atribuído ao Centro Médico, informando o mesmo.

A direção do hospital negou, e um dos seus proprietários, também (veja aqui).

Já nesta sexta-feira (17), o jornalista Diego Emir publicou respostas de outros “importantes hospitais privados” da capital sobre o assunto. Nenhum confirma a informação do governador (leia mais).

Teria Dino espalhado fake news?

15 pensou em “Flávio Dino espalhou fake news sobre hospitais?

  1. Olha a que ponto o Comuna chegou… ops Flavio Maduro Dino. ou Venezuelano..
    que vergonha gordinho….

    • Cara, Tu só escreves MERDA. Tua ETA parece vaso sanitário, uma verdadeira esestação difusora de MERDA..

  2. Gilberto,

    Então ele cometeu crime! Como faremos agora pra ele responder pelo que fez nas barras da Justiça e lograrmos êxito com a punição exemplar do mesmo? Sabemos que se fosse o presidente Bolsonaro os governadores de esquerda e os seus apoiadores o levariam logo ao STF e pediriam imediatamente até o impeachment.

    • Do que que tu ta falando? Bolsonaro é a fakenews ambulante. Se elegeu na base das fakenews e nunca lhe aconteceu nada.

  3. O importante e prepotente Flavio dino, o todo poderoso e único que pode salvar todos!

    O cara que se apropria das benfeitorias dos outros, e que espalha o pânico !

    Essa sede pelo poder está deixando cada vez mais cego!

    Reflita sobre suas ações Flavio, vc era gente!

  4. Dinóquio ainda acha que o maranhense está engolindo tudo que ele fala.
    Ledo engano. Já está caindo a máscara para muitos maranhenses. Antes era Sarney, Bolsonaro e agora o da vez é Covid-19. Quantos milhões o MA já recebeu para o combater o vírus, fez isolamento social etc e só vemos aumento de casos etc… $$$$$$$ Engana que o povo gosta. SQN.

  5. Não é demérito para os hospitais confirmarem que estão sem leitos. Talvez não queiram passar para população que sua estrutura está superlotada e criar pânico. O importante é que o Governo do Maranhão está buscado todos os meios possíveis para combater e minimizar os efeitos do COVID19.

  6. Muita gente com sintomas de Coronavirus, portadores de PLANOS DE SAUDE, procuram o Centro Médico, UDI, Sao Domingos e outros hospitais da rede particular de Saúde NÃO estão conseguindo atendimentos que requeiram internações sob a alegacao de que NAO EXISTEM LEITOS DISPONIVEIS. Faz uma pesquisa no PROCON MA e verifica o numero de queixas. Provavelmente tem alguma coisa errada.
    Se, pacientes cobertos por PLANOS de Saúde Particulares , procurasse a Rede Pública de Saude e fossem ORIENTADOS a exigir internação nas redes privadas, provavelmente a bomba ja tinha explodido. O que tem de pacientes internados com coronavirus em unidades de saude da rede publica e que possuem CARISSIMOS PLANOS de Saúde NÃO está no gibi.
    Te informas Cara, aproveita, enquanto o confinamento persistir, serei OBRIGADO a ler teus artigos e, com frequência, corrigi-los e te orientar a ser, senão um bom jornalista, a pelo menos não continuar a ser um medíocre.

    • Tu tens uma paciência, GL. Deve ter sido monge budista na vida passada para ter esse controle. Aturar e publicar as postagens desse coronavírus que acha sabe tudo, o dono da verdade absoluta e incontestável, dando espaço as asneiras que ele escreve, não respeitando os demais comentários e mugindo, escrevendo em caps, arrogante ao extremo, imaturo e outras infantilidades, uma alma doente e decrépita. Só espero que tua comiseração e paciência tenha limite.

  7. As informações dos hospitais aos blog”s mostram o contrário do que afirmou o Gov Dino no Twitter. Resta agora saber qual a maligna inteligência por trás da difusão dessa fake news governamental. Uma vez mais, nota zero ao gov Dinóquio.

  8. Esqueçam politica e ideologia seus canalhas, estamos num momento de crise sanitária, onde já tivemos e ainda teremos muitos óbitos e vocês brigando por ideologia politica, esqueçam Dino e Bolsonaro, se eles se contaminarem terão os melhores recursos, estão menos, seus canalhas.

Os comentários estão fechados.