MA tem 3º dia seguido de queda no número de novos casos da Covid-19

Na luta contra o avanço do novo coronavírus (Covid-19) e o iminente colapso da rede estadual de Saúde, o Maranhão tem visto uma animadora redução no número de novos casos da doença nos último dias.

Desde sexta-feira (17), quando foram registrados 243 novos casos no estado, os números são menores dia a dia: foram 165 novos casos no sábado (18); outros 115 no domingo (19); e apenas 76 na segunda (20).

Os dados são do boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) na noite de ontem, e apontam, ainda, para um aumento do índice de testagem no Maranhão: já foram realizados 4.596 testes (saiba mais).

10 pensou em “MA tem 3º dia seguido de queda no número de novos casos da Covid-19

  1. Só se for em São Luís. Não entendo pq as secretárias municipais não informam pra o Estado os casos. Divulgam só no seu município ou então os moradores descobrem e divulgam no whatsapp. Tem municípios que nunca apareceram neste boletim.

  2. Foi só o novo ministro da Saúde que não é político e não é ligado aos governadores e políticos detratores de Bolsonaro assumir, que o número de casos do Covid – 19 no Maranhão misteriosamente vem caindo? Isso precisa ser investigado! Chegou-se a ver a fúria do rato Jerry e do comunista defendendo a permanência do Mandetta no cargo!? Por que, já que ambos não são médicos e nem especialistas em sistema de saúde?

    • Cara, corre e esvazia a merda que está acumulada na tua MICRO CAIXA CRANIANA.
      Merda na cabeça MATA, talvez por isso, sejas órfão de pai e mãe.

  3. Pingback: MA tem menor número de novos casos de Covid-19 em cinco dias - Gilberto Léda

  4. Pingback: MA tem menor número de novos casos de Covid-19 em cinco dias

Os comentários estão fechados.