MA praticamente dobra número de curados da Covid-19 em dois dias

O boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) neste domingo (26) traz uma animadora notícia: em dois dias, quase duplicou-se o número de pessoas curadas da Covid-19 no Maranhão.

Na sexta-feria (24), era 250 os recuperados após infecção pelo novo coronavírus. Hoje, são 463, 213 a mais.

No total, a SES já confirmou 2410 casos, com 125 mortes – 13 óbitos desde sábado (25).

O dado preocupante segue sendo a taxa de ocupação de UTIs em São Luís: 94,64%, com 106 dos 112 leitos exclusivos de Covid-19 ocupados – a ocupação de leitos clínicos é de 65%.

O boletim pode ser acessado aqui.

2 pensou em “MA praticamente dobra número de curados da Covid-19 em dois dias

  1. Gilberto, quem garante que o tratamento dos pacientes de covid na rede pública do MA está sendo executado da maneira correta? Pq tantas mortes? Por favor, cheque essa informação com a Sec. de Saúde. Tão dando cloroquina? Anticoagulantes? Ou algo mais? Ou nenhum destes? Há algum tipo de experimento?

    • Importante observação Neto, os óbitos estão acontecendo mais na rede pública? ou também na rede privada? que tal uma estatística sobre esses números. porque não vejo nesses boletins o local dos óbitos, e se estiverem acontecendo com mais frequência na rede pública é pertinente a observação do neto sobre o tratamento utilizados nos hospitais.

Os comentários estão fechados.