Escola antecipa-se a nova lei e reduz mensalidade em 30% no MA

A Baby Tom School, escola bilíngue de São Luís foi o primeiro estabelecimento de ensino do Maranhão a anunciar oficialmente a redução das suas mensalidades enquanto durarem as medidas de isolamento em virtude do combate à pandemia do novo coronavírus.

Projeto de lei com esse teor foi aprovado hoje (27) na Assembleia Legislativa, mas ainda não vigora porque depende de sanção do governador do Estado (saiba mais).

Mesmo com a manutenção das aulas/atividades on-line e com o apoio remoto às famílias, a direção da escola decidiu conceder 30% de desconto no valor das mensalidades, a partir da mensalidade com vencimento em maio de 2020.

Além disso, para as famílias com mais de um filho matriculados, desconto será aplicado no percentual diferenciado de 50% (veja aqui a íntegra do comunicado do estabelecimento aos pais de alunos).

Uma baita exemplo para as grandes empresas do ramo educacional maranhense.

3 pensou em “Escola antecipa-se a nova lei e reduz mensalidade em 30% no MA

  1. Ate onde sei, a Baby Tom é berçário e educação infantil. Conheço várias escolas equivalentes que não estão cobrando nada. Não dá para comparar com as grandes escolas porque não possuem ensino fundamental. Legislação é diferente, enfim.

  2. […]
    Sem falar que essa escola não tem atividades online, logo, está com todas as atividades paradas.
    Já essa redução cai na Justiça e os pais de alunos terão que pagar o que deixaram.

  3. Pingback: Flávio Dino sanciona lei que reduz mensalidades de escolas em 30% - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.