Dino critica Bolsonaro por crise política em meio a pandemia

O governador Flávio Dino (PCdoB) divulgou em suas redes sociais um trecho da entrevista coletiva concedida ontem (27) no Palácio dos Leões, em que ele alfineta, mesmo sem citar nomes, o presidente Jair Bolsonaro.

No discurso, o comunista critica “negacionistas” e “irresponsáveis” que, segundo ele, sabotam o combate ao novo coronavírus (Covid-19) no Brasil.

“O horizonte, hoje, infelizmente, ainda é turvo, ele ainda é um horizonte de dificuldades no Brasil. Vozes irresponsáveis, vozes anti-patrióticas, continuam, de modo insensível, de modo desumano, a dispersar energia do Brasil, colocando, por exemplo, crises políticas, interesses pessoais, seus e das suas famílias, acima do interesse nacional. A história vai cobrar a conta desses irresponsáveis que estão pondo em risco a saúde da população do Brasil, que estão objetivamente sabotando o combate ao coronavírus”, declarou.

Um claro recado ao presidente da República…

9 pensou em “Dino critica Bolsonaro por crise política em meio a pandemia

  1. Governador, para de frescura e picuinha. Vá cuidar do Maranhão, pois milhares de pessoas estão doentes, sem locais para se tratarem e, infelizmente alguns vindo a óbitos.
    Por fim: pare de ficar manipulando os gráficos da real situação do estado, ok?

  2. Muito sínico esse comunista! Até parece que ele está com um exemplo de administração!

  3. Este APEDEUTA e PATICO deste governadorzinho incompetente é pior que uma nigrinha daquelas bem sem venha mesmo, oh camarada vagabundo este abestado do c#$%¨&*

  4. O GOVERNADOR FLÁVIO DINO DEVE SE PREOCUPAR COM A GESTÃO DELE.O ESTADO CONTINUA ATRASADO, SEM RECURSOS, SEM INVESTIMENTOS E DEVEDOR.
    PARA NÓS MARANHENSES, NÃO EXISTE NENHUM ORGULHO DESSES DOIS GESTORES: DINO E BOLSONARO.

  5. DINÓQUIO sorvetao, deixa de transferir tua incompetência para os outros. Assume tua responsabilidade com o ditador que agiu e nada surtiu de bom. Recebeu e continua recebendo dinheiro a torta e a direita e nada melhora na tua administração em relação ao covid 19, pelo contrário.
    Então, assume tua incompetência pois, BOLSONARO em nada intervém negativamente no Maranhão.
    Que tal colocar ao menos um médico a frente da secretaria de saúde?!
    Teu ódio e não aceitação de BOLSONARO na presidência vai durar enquanto ele tiver lá pelo simples fato de vocês não admitirem a derrota pra um deputado do baixo clero.
    Tu se sente uma grande merda diante dos outros por se achar o professor de Deus. Mas o futuro vai te dar uma lição lá na frente. O MARANHÃO não merecia um indivíduo da tua marca para terminar de afundar o pobre estado. Xô dinóquio sorvetao!

Os comentários estão fechados.