Codó: nem aí pra Covid-19, Zé Francisco marca live para fazer campanha

O pré-candidato a prefeito de Codó Zé Francisco, do PSD, não anda lá muito preocupado com a Covid-19.

Em meio a uma pandemia que pode até mesmo adiar as eleições de 2020, ele só pensa naquilo.

E, para mostrar que não está nem aí para as milhares de mortes que assolam o Brasil, marcou para a próxima sexta-feira (8), uma live de pré-campanha.

É isso mesmo!

Com pessoas morrendo, TSE discutindo adiamento das eleições e pré-candidatos por todo o país suspendendo atividades para buscar alternativas de ajudar no combate ao novo coronavírus, Zé Francisco que fazer pré-campanha na internet.

Pode?!

4 pensou em “Codó: nem aí pra Covid-19, Zé Francisco marca live para fazer campanha

  1. Pode…. a ambição pelo dindim do povo pode ser uma motivação.
    Em Timbiras, apareceu uma candidata de São luis com um pessoal de Codó, totalmente desconhecida, que dizem, ta diariamente na casa das pessoas fazendo campanha… também tá nem aí para o COVID-19. Tanto ela como o Silvio, ambos de São Luis e desconhecidos na cidade estiveram na minha casa.Fiquei perplexa…O que não faz a ambição

  2. Os políticos brasileiros estão mais preocupados com seu capital político do que com as milhares de vidas que estão sendo ceifadas pelo coronavirus.

  3. Que postagem mais sem sentido. O cara tá em casa e é pré candidato em ano de eleição. Quem tem o poder de ação é o prefeito da cidade que recebe milhares de milhões mensais pra cuidar do povo. Me responde Leda, não pode?

  4. Gilberto Leda seu blog é muito bom, mas essa postagem é a coisa mais sem noção que já li aqui. O fato de um político fazer uma live não significa que ele é alheio ao problema do vírus e muito menos insensível. kkkkkk…. não se pode discutir mais nada em ano de eleição, que mesmo sendo adiada, ainda acontecerá esse ano, esse é o questionamento da matéria. Ah irmão, vida que segue!

Os comentários estão fechados.