Lockdown: decreto barra trânsito nas MAs 201, 202, 203 e 204

Estrada de Ribamar (MA-201) é umas das que devem ser bloqueadas

No decreto em que regulamenta o lockdown na Ilha de São Luís (veja aqui), o governador Flávio Dino (PCdoB) determina expressamente a suspensão do tráfego de veículos em quatro das rodovias estaduais que cortam a cidade.

De acordo com o ato, está proibido a partir de amanhã (5) – e até o dia 15 de maio – o trânsito nas MAs 201, 202, 203 e 204, todas na Região Metropolitana.

As excessões são ambulâncias, viaturas policiais, profissionais em deslocamento para unidades de saúde, por exemplo (veja a lista completa abaixo).

A essa medida, soma-se a determinação de que os prefeitos dos quatro municípios da Ilha montem barreiras e pontos de controle nas avenidas, estabeleçam regras de higiene e distanciamento social em feiras e mercados e reduzam o número de viagens do transporte público – com o fechamento de alguns pontos de parada de ônibus (saiba mais).

2 pensou em “Lockdown: decreto barra trânsito nas MAs 201, 202, 203 e 204

  1. Os municípios de Raposa, Paço Lumiar e Ribamar têm polícia municipal legalmente estabelecidas e treinadas para administrar as suas decisões, juiz Douglas Martins e Flávio Dino??? São Luís tem também agentes treinados conduzir esse lockdaw e o decreto de FD? Duvido?

Os comentários estão fechados.