‘Assustado’, relata repórter da Globo sobre circulação de pessoas em SLZ mesmo com lockdown

O repórter Alex Barbosa, da TV Globo/TV Mirante, fez hoje (6) um relato preocupante do desrespeito de parte da população de São Luís ao decreto de bloqueio total na Região Metropolitana da capital maranhense.

Durante participação no Edição das 10h, da GloboNews, ele disse que chegou a ficar animado logo no início da manhã, porque encontrou poucos veículos nas ruas. Mas que ficou “assustado” depois de partir, junto com equipes de fiscalização para a periferia da cidade.

“Aglomeração em tudo que é lugar, comércio aberto, comércio que não teria autorização para ficar aberto, muita gente nas ruas, e muitos carros. Eu peguei até trânsito, engarrafamento mesmo”, registrou Barbosa.

Segundo ele, aparentemente, o lockdown só está funcionando na área nobre e no centro da cidade.

“Parece que, aqui em São Luís, existem duas cidades diferentes: a área nobre e a área central, aqui onde eu estou, por exemplo, onde tem fiscalização […], mas nas periferias, realmente é uma situação muito preocupante”, completou.

Veja:

________________Leia mais
Lockdown: governo e prefeituras precisam endurecer fiscalização

7 pensou em “‘Assustado’, relata repórter da Globo sobre circulação de pessoas em SLZ mesmo com lockdown

  1. Fiscalizando só área nobre. A prioridade é proteger os mais vulneráveis, conforme orientação da OMS. Aqui, como sempre, é tudo invertido.

  2. Não sei porque o espanto do reporter???
    Meu caro na periferia você tem que batalhar todos os dias para ter o que comer no final do dia, é diferente da área nobre onde os moradores tem condições para passar esse periodo de lockdown.

    • Vc só esquece que se não tiver vida não vai ter que trabalhar de manhã pra comer de noite…

      Isso é discurso de ignorante. Achar que dinheiro é felicidade, é saúde…

  3. Espanto? Mais facil pegar o Coronga assistindo a Globo. Numeros inchados, desvios de verba publica, apoio à quebradeira. Deixem o povo em paz. O Brasileiro é um povo livre. O comunista escondeu dados, alterou prioridades. Nao encham o saco.

  4. Se o sapo e os outros do mesmo naipe não pararem com essa babaquice as pessoas vão todas se tornar anarquistas.

  5. Pingback: 2º dia de lockdown em SLZ 'foi ruim', afirma juiz: 'hora de punições' - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.