Dino provoca Bolsonaro: ‘Aqui não tem tempo para passeio de jet ski’

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), alfinetou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste sábado (9).

Ao anunciar mais ações de combate ao novo coronavírus (Covid-19) no estado, o comunista emendou, no Twitter: “Aqui a gente não tem tempo para passeio de jet ski”.

A declaração veio depois de o presidente da República ser flagrado passeando de jet ski no lago Paranoá, em Brasília, no mesmo dia em que o Brasil ultrapassou a marca de 10 mil mortos em razão da Covid-19 (saiba mais).

23 pensou em “Dino provoca Bolsonaro: ‘Aqui não tem tempo para passeio de jet ski’

  1. De fato, o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL decidiu que as atividades de combate ao coronavirus é de competência dos Estados e dos Municípios.
    Coube, então, ao Presidente enviar aos Estados e aos Municípios milhões para que eles, inclusive o Estado do Maranhão, apliquem nas políticas públicas de combate ao coronavirus.
    Como o governador FD recebeu uma quantia milionária para justamente combater a pandemia tem mais é que aplicar os recursos que a população tanto precisa e imediatamente ….. e mais: deve aplicar de modo correto; é que a fiscalização vai apertar caso o governador faça com essa dinheirama o que não deve.
    Agora, uma dica ao FD: convirja toda a sua energia para cuidar do Maranhão; o senhor já deve ter percebido que os últimos acontecimentos do cenário político enterraram de vez sua pretensão à Presidência da República (aliás, desde o início um devaneio). Então, esqueça Bolsonaro e passe de fato à lembrar do Maranhão. O povo agradecerá.

  2. Mais falta medicamentos e estrutura nas upas e hospitais. Pessoas morrendo por falta dos mesmos.
    Nos últimos anos houve fechamento de varias unidades hospitalares.
    Governador, trabalhe, trabalhe, fale pouco e administre.

  3. Dino, até o presente momento de sua gestão, passou o tempo em viagens a sul do país, dando entrevistas, falando de um Maranhão virtual, que só existe em suas onerosas campanhas publicitárias patrocinadas com dinheiro do cidadão maranhense; ou diariamente no Twitter censurando os atos do Presidente da República.
    Aqui no Maranhão ele não faz seque o velho “arroz com feijão”. Não há projetos de obras verdadeiramente estruturantes.
    Gestão pífia em todas as áreas.
    Recolha-se a sua insignificância política.
    Nota zero “camarada” Dino.

  4. bem o dinheiro tá sendo aos baldes para os governadores. e Flávio tá e correndo atrás do tempo perdido. e ele mente mais do que faz. e muito números falsos.

  5. Imaginamos….que esteja providenciando medicamentos e leitos de UTIs para diminuir este número vergonhoso de mortes ..claro com a ajuda qse bilionária dos cofres federais….Se tivesse trabalhado antes pela saúde ,hije poderia estar a beira do Paranoá…

  6. Governador Flavio Dino vai melhorar a Saúde do Maranhão é só aguardar pra ver como vai ser a melhor do Brasil, futuramente vai ter em todas as 217- Cidades (POSTOS DO SAMU) e Postos de Saúde em todos os interiores e na Capital os Hospitais de Grande Porte, estamos trabalhando pra fazer a melhor Saúde do Brasil.

    • Essa foi a melhor piada de 2020, rindo até 2025, Flávio Dino só fez duas coisas no MA até hoje, tirar a família Sarney do poder e levar o carnaval para a beira mar. E com o dinheiro que o governo federal tá mandando, ele vai injetar no político dele a prefeito, pq da saúde das pessoas ele tá sendo um ótimo ator demostrando “preoucupação”.

  7. O Brasil é um grande circo, e no picadeiro temos dois grandes palhaços. Um diz que governo o Brasil e outro acha que governa o Maranhão. Enquanto isso o covid-19 adoece e mata, os palhaços debocham de nós.

  8. Inveja,o desejo predileto do inimigo de Deus… desejo de estar na presidência da República..
    Pena que nunca vai conseguir…
    Nem ser vice..

  9. Governador Flavio Dino vai construir os Postos do SAMU nas Cidades que não tem ainda, todas as Cidades do Maranhão vai ter SAMU, cada Cidade 2 Ambulâncias, vai ser a Melhor Saúde do Maranhão, ele está organizando pra ser a melhor do Brasil, vai ser destaque.

  10. Olha o destino dos moradores de São Luís. No âmbito municipal governado por um prefeito que tem como secretário de saúde um dono de bar., se preocupa mais com frases evangélicas do que com a saúde do povo.No estado , com um dono da razão, totalmente perdido.Sua meta é a eleição de presidente. Por fim , no âmbito federal é um irresponsável que está nos levando para o corredor da morte em genocídio. E agora?

  11. Esse grana que o governo federal injeta no Maranhão nunca vai curar o complexo de inferioridade do governador FD, apesar dele ter conseguido ocupar o topo da pirâmide antes de ser governador. Desperta Maranhão.

  12. Não tem Jet Sky que aguente o peso desse sapo. Onde está todo o dinheiro que Bolsonaro mandou para o Maranhão? Esses que defendem esse Flávio Dino, o pior governador de todos os tempos, é porque estão mamando nas tetas do palácio dos leões.

  13. Não tem tempo para passeio de jet ski’, mas tem um imenso tempo para as redes sociais.
    Governador Twitteiro.

  14. Pingback: Bolsonaro rebate ataque de Dino, que não gosta: 'Me agredindo' - Gilberto Léda

  15. O que essa […[ quer. Fizeram i diabo para que as acoes fossem dos governadores, para nao acatar decisoes federais, e deu a merda que deu. O governo federal ja mandou milhoes para os governadores e as mortes so crescem. Dos 117 mil teste, nao fizeram nem 20% e agora vem reclamar. E ainda diz que foi agredido. Quanta vergonha esse paquiderme me da.

  16. Vagabundo esse presidente da República ,enquanto alguns trabalham ,esse verme ri das nossas caras andando e brincando em lago.

  17. Aqui o tempo é de comer, beber e oprimir. Bolsonaro fez o dever de casa dele. Parece que o Maranhao nao fez a liçao de casa. Só lembrando FD, Bolsonaro é o presidente e enviou mais de milhao. Trabalhe governador. A hora é de trabalho . Ha tempo de plantar e de colher. O governador so quer colher, como todo comunista, colher a safra do outro. Kkkkkk

  18. DINÓQUIO sorvetao, andar de jetsky na água é igual andar de carro nas ruas. Tu é que vive passeando de helicóptero gastando o dinheiro público enquanto mata a sociedade maranhense.
    Nunca construiu um hospital em 5 anos , além de ter fechado os que Roseana deixou, agora taí tua administração pífia em tidos os setores. Milhares de maranhenses ficaram maus pobres enquanto acresce o número de miseráveis .
    Xô dinóquio !

Os comentários estão fechados.