Covid-19: soldados não nomeados na PM oferecem ajuda voluntária no MA

Um grupo de jovens aprovados no último Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Maranhão, mas nunca nomeados para a corporação, encaminhou nesta semana um ofício ao governador Flávio Dino (PCdoB) oferecendo-se para ajudar no trabalho de combate ao novo coronavírus (Covid-19) no estado.

Eles se prontificam a atuar como voluntários na guerra contra a doença. O documento foi protocolado, também, no Comando Geral da PM.

“Estamos nos disponibilizando a prestar serviços voluntários na Polícia Militar do Maranhão. Nossa briosa passa por momentos difíceis diante da pandemia da Covid-19 e nada mais justo, como soldados formados, prestar serviço voluntário para assim servir a nossa sociedade”, dizem os soldados em publicação nas redes sociais.

Eles aproveitaram para lembrar que estão formados há mais de três anos, e ainda aguardando nomeação.

“Estamos formados desde 2016/2017 todos devidamente aptos, aguardando Nomeação e preparados para combater o bom combate. Aguardamos um retorno da nossa briosa e do Sr. Governador”, completaram.

4 pensou em “Covid-19: soldados não nomeados na PM oferecem ajuda voluntária no MA

  1. Pingback: Covid-19: soldados não nomeados na PM oferecem ajuda voluntária no MA – Osvaldo Maya

  2. Tem que verificar se é juridicamente legal, afinal se algum cidadão se sentir prejudicado com a ação de algum deles pode querer processar o Estado e própria PM alegando justamente a falta de nomeação.

Os comentários estão fechados.