Lula diz que quer ser cabo eleitoral de Flávio Dino

O ex-presidente Lula declarou hoje (21), no Twitter, que não pretende mais ser candidato à Presidência da República.

Segundo ele, apesar de saber que ainda viverá muito tempo, a esquerda tem nomes bons para representar os progressistas nas próximas eleições.

O petista citou nominalmente o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) – derrotado por Jair Bolsonaro em 2018 – e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). E disse que pretende ser cabo eleitoral.

“Eu já disse que não preciso ser candidato outra vez, apesar de achar que vou viver até os 120 anos kkkk… O PT tem muita gente boa, tem o companheiro @Haddad_Fernando. O PCdoB tem o @FlavioDino. Eu quero ser cabo eleitoral”, escreveu.

12 pensou em “Lula diz que quer ser cabo eleitoral de Flávio Dino

  1. Flavio Dino vai ser Presidente do Brasil e ele vai mostrar no Maranhão como se faz uma boa Saúde, com todas as Cidades com o SAMU e todas as Cidades e Interiores com Médicos pra atender as pessoas mais humildes, vai ser a melhor Saúde do Brasil, vai ser referência Nacional pra chamar atenção do Brasil, o Estado que mais vai ter Médicos atendendo.

  2. O PT, principalmente o carniça de Garanhuns, só apoia outro comedor de melão são caetano (quem come “obra” vermelho) no dia que morcego doar sangue.

  3. nao pretende??!! ha ha ha vc esta impedido seu ladrao safado! ficha suja!! esta inelegível ate 2035 kkkkkkk
    esse seboso comunista ao seu lado nao ganha mais eleição nem pra sindico!!
    se depender dos brasileiros de bem, a esquerda esta morta no Brasil

  4. Esse Lula é realmente um político inteligente, parece que leu o principe de Maquiavel, tá dando corda aos tolos de primeira hora par que se enforquem com ela. Jamais vai dar apoio político a ninguém que não seja ele mesmo. É véspera para ver.

Os comentários estão fechados.