Policial é transferido de ITZ para a Baixada após filiar-se ao PSD de Edilázio

Na mesma semana em que o deputado federal Edilázio Júnior (PSD) criticou suposta perseguição do governo Flávio Dino (PCdoB) a um grupo que reuniu em um grupo de WhatsApp e planejava protestar contra a gestão comunista (reveja), o parlamentar revelou que um aliado seu também foi supostamente perseguido.

No final do mês de abril, foi transferido da Delegacia Regional de Imperatriz o policial civil e investigador Manoel Aroucha Souza, o “Aroucha”. Segundo o deputado, o destino dele, após 19 anos na cidade, é São Vicente de Ferrer, na Baixada Maranhense.

Coincidência, ou não, Aroucha é pré-candidato a vereador em Imperatriz, justamente pelo PSD de Edilázio, com quem apareceu em fotos logo após filiar-se, ainda antes da pandemia, em fevereiro.

Ao determinar a remoção do policial, o delegado-geral da Polícia Civil, alega que São Vicente de Ferrer tem deficiência de pessoal, como constatado por inspeção do Pode Judiciário.

3 pensou em “Policial é transferido de ITZ para a Baixada após filiar-se ao PSD de Edilázio

  1. Nenhuma novidade.
    Vários policiais civis foram removidos por perseguição dos comunistas.
    Como exemplo temos a transferência do delegado Arthur Benazi.
    Aqui no Maranhão há clara interferência política do governo na polícia civil.
    Aos amigos tudo aos inimigos o rigor da Lei.

  2. Se é aliado de Edilazio, provavelmente NÃO VALE ABSOLUTAMENTE NADA. Nelma Sarney CHORA TODOS OS DIAS pelo fato de ter um gênero CANALHA.

Os comentários estão fechados.