Eliziane quer urgência na liberação de socorro a estados e municípios

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) voltou a cobrar em suas redes sociais, nesta terça-feira, 26, urgência na liberação de recursos para estados e municípios usarem no combate à pandemia de coronavírus.

“O presidente está demorando demais para liberar esses recursos. A doença já se alastrou pelo interior do país e a demora na sanção deixa milhares de brasileiros vulneráveis”, ressaltou a parlamentar.

O auxílio para estados e municípios oi aprovado ainda em abril, mas o presidente Jair Bolsonaro nunca sancionou a proposta.

“Lá na base, os prefeitos estão fazendo um gigante esforço pra evitar o colapso do sistema”, ressaltou a senadora.

3 pensou em “Eliziane quer urgência na liberação de socorro a estados e municípios

  1. Ela está com pressa de […]. Polícia federal vai pegar esse […]. Olhem o que está acontecendo no Rio de janeiro. Te cuida mão Santa.

  2. Ela é sabedora dos milhões já enviados ao MA pelo governo federal. Por que ela não cobra diretamente o padrinho político dela???
    Aonde ele tá investindo que ainda não repassou aos municípios???
    É brincadeira????

  3. Deveria ter era vergonha na cara. Pra eleger esses dois pesos mortos, ela e o Weverton Rocha, o governador jogou o Estado no buraco financeiro que se encontra agora. A campanha desses inúteis custou 100 vezes o que o Bolsonaro gastou pra se eleger Presidente.

Os comentários estão fechados.