Alexandre Garcia: em 40 anos, só Sarney não usou palavrões com ministros

Em comentário feito para 330 rádios, durante a semana, o jornalista Alexandre Garcia comentou a divulgação do vídeo da reunião ministerial – ocorrida no dia 22 de abril, mas que veio à tona um mês depois -, na qual o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desfiou um rosário regado a palavrões.

Um dos mais bem informados comentaristas da política de Brasília, Garcia revelou que, nos últimos 40 anos, apenas o ex-presidente José Sarney (MDB) não utilizou-se de palavrões ao se dirigir a ministros nesse tipo de agenda.

Veja:

4 pensou em “Alexandre Garcia: em 40 anos, só Sarney não usou palavrões com ministros

  1. Acho esse assunto uma frescura sem tamanho
    Falar palavrão é a coisa mais normal do mundo em qualquer ocasião
    Quem hoje não chinga p caralho?
    Liturgia do cargo? Ahh vai se f…

  2. Todos os jornalistas demitidos da Globo viraram apoiadores do governo Bolsonaro, agora fiquei surpreso de FHC que se diz intelectual usar desse expediente, Sarney já se sabe que é super educado, agora Lula, Bolsonaro e Dilma já sabemos que são três boçais.

  3. Já disse em outro comentário, existem vários jogadores de bola bom, Pelé, Garrincha, Tostão, Rivelino,Nilton Santos,,Maradona, e etc, mais político no Mundo só Sarney, sábio,,educado, fino, elegante, sabe engolir sapo, ele é o cara!

Os comentários estão fechados.