Rocha reage após Dino desdenhar de denúncia de hospitais fechados

O senador Roberto Rocha (PSDB) reagiu, na noite de ontem (29), à forma desdenhosa como o governador Flávio Dino (PCdoB) se referiu à denúncia de que, em meio à pandemia do nov coronavírus, há no Maranhão pelo menos três hospitais prontos ou quase prontos que permanecem fechados.

No mais recente caso revelado pelo tucano, o comunista aparece em vídeo de 2017 prometendo a inauguração de uma unidade de saúde em São Mateus para 2018. Rocha já mencionou nas redes, também, casos de unidades prontas, mas fechadas, em Carolina e Viana.

Questionado sobre esse assunto nesta sexta-feira, Dino disse não ter tempo para “acompanhar essas supostas denúncias” porque tem “muito trabalho a fazer à frente da gestão (reveja).

No Twitter, Rocha declarou que essa postura do governador maranhense é ainda “mais grave que a própria denúncia” sobre as unidades fechadas.

“Quando o próprio governador diz não acompanhar denúncia de um senador da República, e que não perde tempo com hospitais fechados em plena pandemia, é algo mais grave que a própria denúncia”, declarou.

5 pensou em “Rocha reage após Dino desdenhar de denúncia de hospitais fechados

  1. O senador está certo ao fazer críticas ao governante, pois se assim não for não há motivo da existência dos partidos de oposição. Agora no que se refere ao patrimonialismo na gestão pública, esse mal se ver em todos os partidos políticos.

  2. Porque será que o cara é conhecido como ROUBOerto RACHA????
    Enquanto isso o bom é saudoso Luís Rocha CONTINUA se revirando no Túmulo ao qual foi levado pelo profundo desgosto de ter gerado verdadeiros CANALHAS.

Os comentários estão fechados.