‘Uma sátira, jamais faríamos isso’, diz antifa sobre depredação em SLZ

Uma das integrantes do grupo autodenominado “Frente Antifascista SLZ” – que teve diálogos revelados sugerindo manifestação com depredação de patrimônio em São Luís (saiba mais) – negou hoje (1º), em contato com o Blog do Gilberto Léda, que existisse a intenção de promover quebra-quebra na cidade.

A militante Giovanna Soares diz que todas as menções a coquetéis molotov, e a ataques a bancos, escola, restaurantes e shopping foram apenas “uma sátira”.

“Tudo o que foi falado de destruição de estabelecimentos foi uma sátira, jamais faríamos isso”, declarou.

Ela confirmou que o grupo pretende mesmo realizar um ato na capital maranhense.

“Queria dizer que existe sim um grupo e que vai sim ter uma manifestação que inclusive é direito constitucional, mas não destruir patrimônio privado, tampouco público”, completou.

18 pensou em “‘Uma sátira, jamais faríamos isso’, diz antifa sobre depredação em SLZ

  1. São covardes!! Não assumem o que pretendem fazer e o que lhes foi ordenado. A esquerda está toda organizada e pretende agora implantar o caos no mundo inteiro. A implantação do caos é um estratagema, vide o que está acontecendo agora nos EUA.

  2. Vamos ver se estes “DEMOCRATICOS” serão intimados pela policia civil, assim como foram os “ANTI DEMOCRATICOS” do grupo FORA DINO.
    tamo aguardando DINOQUIO

    • Será que Dino vai mandar a Polícia evitar que vândalos infiltrados quebrem o patrimônio público e privado.

    • É hilária….mal saiu da fralda…mas escolas produzem isso bem aí. Nem sabe pq lutar, mas tá na mídia, e no meio desses jovens, virou moda ser antifa.

  3. Sátira ou não deve ser apurado, condutas como essa de agredir instituições como disse o próprio STF agredido, são ações antidemocráticas, e lá estão afirmando o que fazer e não satirizando. Deveria realmente ser apurado essa situação.

  4. Pingback: Antifascistas de SLZ negam intenção de depredar patrimônio - Gilberto Léda

  5. olhamos uma pessoa como essa. não sabe o foi o fascismo. isso ai falta de boleto e louça para lavar. ocupar um pouco a mente. pelo visto estudo não que nem saber. tá entrando nessa para ganhar like e seguidores. aí depois reclama pq a filha da vizinha faz faculdade, trabalha e tem carro. aí ainda diz que ela só pode tá com um coroa rico. pois é enquanto ela perde tempo sem saber nem pq lutar. a filha da vizinha tá estudando. crescendo. e aí fica morrendo de inveja.

  6. Olha a cara da […]…ainda fede a mijo …uma peste dessa não sabe nem o q é fascismo…muito menos o q é Democracia.

  7. A Heineken em lata é melhor que a long neck, mas, vocês não estão preparados para essa conversa !

Os comentários estão fechados.