De olho nas eleições, Rubens Jr. e outros secretários deixam governo

Pelos menos cinco auxiliares do governador Flávio Dino (PCdoB) oficializaram suas saídas de pastas no Executivo de olhos nas eleições deste anos.

O prazo para desincompatibilização para quem quer participar do pleito encerra-se oficialmente amanhã (4).

Nesta quart-feira (3), foram divulgados no Diário Oficial do Estado os atos de exoneração do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), ex-titular da Secid; da deputada estadual Ana do Gás (PCdoB), ex-secretária da Mulher.

Também saíram Raimundo Lídio, do Iterma, e ex-prefeito de Paulino Neves – tentará retomar o comando da prefeitura -; e Rafael Ribeiro, irmão do deputado federal André Fucuca (PP), que deixa o controle da Secretaria de Estado do Meio Ambiente.

Indicada por Josimar de Maranhãozinho (PL), saiu também Fabiana Vilar, que estava na Secretária de Estado da Pesca, Agricultura e Pecuária.

Licença

Apesar de fora da Secid, Rubens Júnior não deve retornar ao mandato de deputado na Câmara, garantindo, assim, a permanência do suplente Gastão Vieira (Pros) na cadeira.

Em entrevista ao Bom Dia da TV Difusora, o comunista afirmou que, a partir de agora, tira licença para cuidar da organização da campanha.

3 pensou em “De olho nas eleições, Rubens Jr. e outros secretários deixam governo

  1. O governo Flávio Dino é uma enorme colcha de retalhos com 40 secretarias, vários orgãos e empresas inúteis, caras, mal administradas, entupidas de gente apadrinhada e incompetente. O Maranhão já teve muitos secretários ruins, mas a patota de FD com raras exceções é péssima. È o estado com mais secretarias do Brasil.
    Roseana tinha secretários muito mais preparados e técnicos.

  2. Quem em sã consciência vai às ruas em pleno 2020 vestindo camisa fazendo apologia a Lula e Flávio Dino, senão quem padece de discernimento mínimo (o famoso alienado), por interes$$e ou por compactuar das mesmas práticas e princípios (leia-se, artimanhas ideológicas)? Sobretudo após tudo o que se tem testemunhado sobre o que é e o que representa esta esquerda?! Isso é uma excrescência. Este senhor devia ter vergonha e mais respeito a si mesmo e parar de dar vexame. Quem faz isso escancara a falta de apreço com o bem estar da população e o método de usar os setores, que infelizmente ainda são muitos, vulneráveis à manipulação como massa de manobra eleitoral.

Os comentários estão fechados.