Gastão preocupado com falta de agenda de manifestações no país

O deputado federal Gastão Vieira (Pros) utilizou ontem (2) tempo de líder na sessão da Câmara Federal para comentar as manifestações em defesa da democracia realizadas no Brasil.

O parlamentar mostrou especial preocupação com o fato de que nenhum dos atos realizados até agora parece ter uma agenda definida para propor ao debate.

“Eu fiquei preocupado porque eu não vejo nesses grupos – nem das torcidas organizadas, que querem defender a democracia, nem no grupo bolsonarista – uma agenda. O que é que esse pessoal quer para o Brasil? E o nosso presidente Bolsonaro adora um conflito e ainda colocar o povo nas ruas. É preciso ter agenda, aprovar matérias como o Orçamento de Guerra e a Ajuda aos Estados. Precisamos retomar nossa agenda e lutar em benefício da vida, aqui no meu Estado estamos em sofrimento, o dinheiro aqui ainda não chegou. O conflito e o confronto só é bom para o presidente Bolsonaro. Precisamos recuperar o orgulho de ser brasileiro”, afirmou.

3 pensou em “Gastão preocupado com falta de agenda de manifestações no país

  1. O MA passa anos fechando hospitais, demitindo medicos, poluindo praias e rios, jogando lixo de maneira irresponsavel e nobre vem dizer que a culpa é de Bolsonaro? Quando o COVID começou foi o primeiro a enfiar a cara debaixo das cobertas. Manifestaçoes democraticas? Depredando patrimonio publico e atacando pessoas? Melhor nao se pronunciar. O maranhense nao é bobo. Vcs nao enganam mais ninguem. Fique debaixo do cobertor, é um favor que faz aos maranhenses. Que vergonha!

  2. Eu queria ver rosengana voltar ao poder para ver esse zero a esquerda dar um pé na bunda nesse comunista safado desse dinoquio!

  3. Onde este senhor estava que não viu os milhões serem derramados nos cofres do Maranhão beirando o 1 bilhão de reais? Falar de falta de agenda pra encampar a crítica marota a quem mais tem ajudado este obre Estado? Quando o MA terá representantes que não nos faça passar vergonha em rede nacional?!

Os comentários estão fechados.