Ao lado de Bolsonaro, Rocha critica ‘lambança’ do Consórcio Nordeste, e anuncia respiradores para o MA

O senador Roberto Rocha (PSDB), anunciou hoje (5), ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em vídeo divulgado nas redes, a entrega de mais 50 respiradores, pelo governo federal, ao Maranhão.

Segundo ele, o envio dos equipamentos ocorre em boa hora, após a “lambança” dos governadores do Nordeste, que, juntos, pagaram quase R$ 50 milhões, de forma adiantada, por respiradores que não foram entregues (saiba mais).

“Sobretudo depois do que os governadores do Nordeste fizeram, aquela lambança, nós vamos poder, pelo governo federal, ajudar a salvar mais vidas no Maranhão”, destacou.

São 20 respiradores a mais do que os que seriam destinados à saúde maranhense pelo Consórcio Nordeste, e pelos quais o Estado desembolsou R$ 4,9 milhões.

Um comentário em “Ao lado de Bolsonaro, Rocha critica ‘lambança’ do Consórcio Nordeste, e anuncia respiradores para o MA

  1. Interessante, ver-se como são os blogueiros maranhenses; quando o governador Flávio Dino, transferiu 50 milhões de reais não sei de onde para a sua Secom, dizem, gastar com publicidade, caíram de pau no governador…Até o Ministério Público se manifestou ferozmente, escandalosamente, etct, etc…. Agora, o Presidente Bolsonaro tirou quase 40 milhões do Bolsa Família, dinheiro para alimentar os pobres, e os transferiu para a sua Secom…..Fazer a mesma coisa do Dino….. Não se viu até agora nenhum pio…..esses blogueiros, esses promotores….

Os comentários estão fechados.