Bom Jesus das Selvas: Camila Sampaio lança pré-candidatura a vereadora

Apelidada em Bom Jesus das Selvas de “Guerreira da Saúde”, Camila Sampaio oficializou nesta semana sua pré-candidatura a vereadora da cidade pelo PSC e atualmente desponta como uma das favoritas a uma vaga na C6amara Municipal nas próximas eleições.

Forte líder política na região, ela chegou em 2011 na cidade para contribuir nas eleições de 2012 com a campanha da ex-prefeita Cristiane Damião, e, de lá pra cá, tem feito história e principalmente, muitos amigos no município.

Começou sua saga na saúde em 2010 como diretora de uma clínica particular no Maranhão e, desde então, nunca abandou a missão de cuidar da saúde daqueles que a buscam e que necessitam.

“Descobri desde cedo que minha missão aqui na Terra era ajudar a cuidar da saúde das pessoas. Deus tem me instruído e ajudado a cumprir essa missão com maestria. Entendi que tudo nessa vida tem um propósito. E minha vinda pra cá não foi em vão. Ele me trouxe pra Bom Jesus para que eu pudesse cumprir minha missão e para que eu pudesse exercer e potencializar o dom do amor. Bom Jesus se tornou um lugar de aprendizado e de abrigo pra mim”, afirma Camila Sampaio.

Ela conta que encontrou em Cristiane Damião, pré-candidata a prefeita de Bom Jesus das Selvas também pelo PSC, uma aliada indispensável para atender aos anseios populares no que se refere à saúde.

E, por isso, marchará mais uma vez com a ex-prefeita rumo ao que espera ser mais uma batalha vitoriosa na cidade.

Um comentário em “Bom Jesus das Selvas: Camila Sampaio lança pré-candidatura a vereadora

Os comentários estão fechados.