Jerry ataca Roberto Rocha, que ameaça retirar respiradores do governo

O senador Roberto Rocha (PSDB) não gostou do ataque desferido pelo deputado federal Márcio Jerry (PCdoB).

Após anunciar 50 novos respiradores ao Maranhão – 30 para o Governo do Estado e 20 para prefeituras -, o tucano foi classificado como “sócio das maluquices de Bolsonaro e aliado do coronavírus” pelo comunista em postagem no Twitter.

Tudo porque Rocha apareceu ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) quando este afirmou ter esperança de “que o Maranhão abandone o comunismo” (reveja).

O senador reagiu, e questionou se deveria retirar os 30 destinados à gestão Flávio Dino (PCdB).

“Márcio, aqui é Roberto Rocha, não é robô, não jogo a pedra e escondo a mão. Sua publicação é porque consegui com o PR Bolsonaro mais 50 respiradores para o MA, sendo 30 para o governo do Estado e 20 para Prefeituras. Só quero ajudar. Posso colocar todos para as prefeituras?”, perguntou.

7 pensou em “Jerry ataca Roberto Rocha, que ameaça retirar respiradores do governo

  1. Márcio Jerry calado ainda tá Errado
    O Governo Flávio Dino perdeu o controle da Saúde do Maranhão.
    Cadê os Hospitais que foi deixando pela gestão anteriores cadê o Dinheiro que está vindo do governo federal.

  2. Sem sentido algum a manifestação odiosa desse deputado federal contra um senador da República, que só está fazendo o seu papel de homem público trazendo recursos e equipamentos pra tratar uma terrível doença que ainda nem chegou no seu ápice no Maranhão! Pareceu-me não falando coisa com coisa, um “cachorro doido”!! Mas sabemos o porquê dessa ira toda, é a proximidade do competente senador com o presidente Bolsonaro e o seu inegável futura político no estado após o “gargalo plítico da farsa Dino” e os seus comunistas.

  3. Duas merdas ; Márcio Jerry e Roberto Rocha. Os dois eleitos por o paquiderme Flávio Dino. Daqui a dois anos nos livraremos dos três .

  4. Os 2 tem que lutar é por uma boa Saúde do Maranhão z pensar no melhor para todos, melhorando a Saúde e salvar vidas, não é hora de ter brigas Política não , é hora de união pela Saúde do Maranhão e de todos.

  5. Márcio Jerry é uma das ilustres infelicidades que serão somadas às inúmeras outras do Maranhão. Sem mais.

Os comentários estão fechados.