EXCLUSIVO! Veja a lista de alvos da Operação ‘Cobiça Fatal’

O Blog do Gilberto Léda conseguiu hoje (9) acesso exclusivo à decisão do juiz Luiz Régis Bomfim Filho, da 1ª Vara de São Luís, que embasou o desencadeamento da Operação Cobiça Fatal, contra possível fraude na aquisição de máscaras pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de São Luís (saiba mais).

No total, o magistrado deferiu três pedidos de prisão temporária, e 14 mandados de busca e apreensão. Ele autorizou, ainda, a quebra de sigilos bancário e fiscal de 19 alvos da PF, dentre eles o secretário Lula Fylho.

Em nota emitida mais cedo, a Semus afirmou que não houve superfaturamento na compra de máscaras, segundo apontado pela investigação, e que a aquisição do material ocorreu mediante o pagamento do “menor preço proposto pelo mercado na ocasião”.

Abaixo, segue a relação dos alvos.

6 pensou em “EXCLUSIVO! Veja a lista de alvos da Operação ‘Cobiça Fatal’

  1. Tá explicado de onde esse tal de […] um bosta desse , arruma dinheiro pra emprestar , agiota vagabundo , além de ser corno

  2. Todo mundo sabe que essa denúncia partiu do vereador Umbelino Junior. Muitos falaram que ele fez errado e o tempo mostrou que ele estava com a verdade.

  3. Quando Flávio Dino assumiu o governo em 2015 esses técnicos em licitações pública diziam que os servidores do Estado de carreira que eram ultrapassados, que tinha chegado a vez deles. Na transição do governo de Roseana para Flávio Dino eles muito humilharam os antigos servidores do Estado. Um dia é da caça outro do caçador. E assim a vida continua. Um dia após o outro.

  4. Tá explicado porque a Boss Barbearia estava cheia de caixas com luvas, máscaras, macacoes e materiais de EPI para saúde. POlicia Federal vasculhou a casa de Pedro Neto (Pedro de Mota Neto) foi certo.

Os comentários estão fechados.