José Dirceu quer Flávio Dino vice de Rui Costa, do PT, em 2022

Da coluna Radar

Nessa briga entre partidos de oposição sobre apoiar ou não uma frente democrática contra Jair Bolsonaro, José Dirceu resolveu opinar.

Segundo amigos, o petista de currículo notório acredita que o melhor para o PT no momento seria aguardar as coisas piorarem no país, o que deixaria Bolsonaro enfraquecido a tal ponto de o partido voltar a ter chances de vencer a eleição.

Como? Para Dirceu, uma candidatura do PT encabeçada pelo governador da Bahia, Rui Costa, tendo de vice o governador do Maranhão, o comunista Flávio Dino, seria imbatível.

12 pensou em “José Dirceu quer Flávio Dino vice de Rui Costa, do PT, em 2022

  1. Digo com toda sinceridade, seria até capaz de votar nessa chapa . Só pra nos vermos livres definitivamente desse […] insuportável.

  2. Quero ver qual a justificativa que Dinoóquio vai dar pra esse acordo com o partido de ladroes

  3. José Dirceu quer na verdadeira minar as aspirações do governador da Bahia e do Maranhão, chapa puro sangue de dois candidatos fracos de atuações locais a busca de olofotes. O PSDB já passou por isso em 2014 com a chapa Aecio Neves e Aloísio Nunes e há de se considerar que tanto um como o outro eram na época políticos conhecidos, mas, no eixo sul sudeste. Chapa nati morta essa do Dirceu.

  4. Um ladrão desgraçado, vagabundo, pilantra condenado e respondendo a diversos processos e ainda tem espaço em blogs e jornais pra ficar defecando pela boca e torcendo contra o pais para quanto pior melhor pra enfraquecer adversários e ainda tem idiotas que acreditam neste miseráveis do PT, eu não sou a favor de Bolsonaro mais dai torcer pras coisas piorarem isso é demais, agora também não é nenhuma surpresa partindo este imbecil comentário deste, um ladrão vagabundo que passou a triste vida dele roubando o pais, isso é extremamente lamentável, só que a i a imprensa acha tudo isso muito lindo e alto nível o tal do comentário deste verme!!!!!

  5. Dois nordestinos? Dois esquerdistas de quatro costados? Duvido muito do sucesso dessa chapa. Até poderia ter votação recorde aqui no Nordeste, mas e no resto do Brasil? E o sul? Duvido se a galera de lá votaria nessas duas aberrações.

  6. É um louco mesmo esse Dirceu.
    Primeiro porque ninguém conhece o Gov. da Bahia.
    Segundo, porque Flávio Dino não aceitaria ser vice, porque é orgulhoso demais. Simples assim.

    • A cadeia deve ter desnorteado o maior guru do PT, autointitulado de “cadeieiro”. Uma chapa desse naipe, ainda que a eleição fosse realizada apenas nos estados nordestinos, teria dificuldade para vencer. Haja vista esses dois terem menos expressão na região e ações em seus estados que o Camilo Santana e o Welington Dias.

  7. Se Flávio Dino houvesse melhorado o Maranhão, reduzido a pobreza, melhorado a gestão, aumentado a infraestrutura, melhorado água e esgoto, estivesse com as contas em dia, pagando fornecedores e investindo, poderia sonhar em ser presidente, muito embora nordestino e comunista não creio que subiria além de 3% dos votos.
    Flávio Dino desde jovem se acha o homem mais inteligente da terra, sua vaidade e ego inflado lhe empurram para essas aventuras. Vai ter um encontro com a realidade da derrota.

Os comentários estão fechados.