Osmar Filho desiste de candidatura para apoiar Neto Evangelista em SLZ

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), anunciou hoje (15), publicamente, que não será mais candidato a prefeito da capital maranhense.

Essa possibilidade já era aventada há meses, mas só agora tornada oficial.

Durante entrevista ao programa Ponto de Vírgula, da Difusora FM, o pedetista revelou que abdica do projeto para apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Neto Evangelista (DEM).

14 pensou em “Osmar Filho desiste de candidatura para apoiar Neto Evangelista em SLZ

  1. Toda São Luis sabia. Me parece que Neto Evangelista está derretendo e está com medo de perder o apoio do PDT que comanda 30 anos a Prefeitura e envolvido em escândalos

  2. Eu até pensei em votar no Neto, mas depois dele se juntar com o PDT….. vou votar em outra. Ainda tem Wellington, Jeisael e até o Adriano Sarney.

  3. Pingback: Osmar Filho desiste de candidatura para apoiar Neto Evangelista em SLZ – Osvaldo Maya

  4. Essa pedra eu ja cantava faz é tempo aqui nesse blog!! Kkkkkk

    De fato agora Neto entrou na briga pela prefeitura de São Luis.

    Boa Sorte!!!

  5. Neto Evangelista? Esse aí não vinga!! Assim como Ex secretário da SECID! Traduzindo, 02 postes!

  6. Pingback: Neto Evangelista comemora apoio do PDT: 'Muito honrado' - Gilberto Léda

  7. As cartas estão na mesa:
    Braide, o favorito, conseguiu renome nas últimas eleições, mesmos em efetividade nos parlamentos que passou. O famoso falastrão da oposição, falou o que o povo quer ouvir.
    Duarte Jr, me inexperiente, mas com muita empatia do povo e uma mídia que dá inveja aos adversários, lembra bastante Edivaldo Jr de outrora. Se não desfalecer diante dos ataques palacianos (PDT/PC do b/ Prós e outros) vai dar trabalho.
    Wellington do Curso, perdeu bastante espaço com ações atabalhoadas. Mas pode ter boa desenvoltura, se conseguir dobrar o Senador Roberto Rocha.
    Rubens Jr, apesar de ter apoio do governo estadual, parece que será a grande decepção desta eleição. O deputado é um bom quadro, mesmo jovem tem bastante experiência. Mas não deslanchou mesmo com sua grande estrutura.
    Dr. Yglesio, será o laranja da campanha. Quem lembra de Edinaldo Neves? Apesar de ser hábil em fazer incursões nos mais diversos assuntos não tem estrutura para bater de frente com os favoritos.
    Jeisael Marx, o que tem menos amarras políticas, mas encontrará dificuldade para aparecer e ter a confiança da população. É um baita jornalista e pessoa. Começou grande, tem futuro se não se perder.
    Dr. Madeira, vem pra cumprir tabela. Não mostrou muito a que veio. Ótimo juiz federal, espero que entre pra politica pra somar.
    E por fim Detinha, ainda uma grande incógnita sobre sua candidatura, não se sabe se é blefe do Moral da BR. Mas o que se sabe é que ele quer formar um grupo de vereadores dentro da capital e montou nominativas boas, com o PL, Patriotas e Avante. Estrutura ($$$) Não vai faltar.

  8. Esse Osmar com o tempo vai virando chumbo na politica.Vence por conta dos incultos poiticos e preguiçosos que não tem futuro e acabam vendendo seus votos por equipagem de time,camisa de festas de carnaval e são João etc.O bairro do São Francisco está contaminado de imbecis que vendem ssus direitos por Cr$50.00. Espero que esse povo não venha chorar ou sendo humilhado na Câmara ou na casa dele numa espera humilhante.

  9. Credo. Neto Evangelista o mais preparado. É por esses pensamentos é que vivemos nesse atraso total na nossa capital. Não fizeram um elevado, os que aí estão, feitos por Roseana, estão abandonados, não recebem uma pintura e iluminação nem se fala. Agora vem esse candidato de Flávio Dino e se diz o mais preparado. Olha me compre um bode. O candidato da ilha rebelde é Eduardo Braide. Em primeiro turno.

  10. Pingback: Yglésio nega 'jogo combinado' com pré-candidatos do governo - Gilberto Léda

  11. Pingback: Pedro Lucas nega apoio do PTB a Rubens Jr.: 'Não existiu fechamento' - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.