Neto Evangelista comemora apoio do PDT: ‘Muito honrado’

O deputado estadual Neto Evangelista, pré-candidato do DEM à Prefeitura de São Luís, comemorou hoje (16), em contato com o Blog do Gilberto Léda, nesta terça-feira, 16, a declaração de apoio de Osmar Filho e, por consequência, do PDT ao seu projeto eleitoral.

Durante entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Difusora FM, na noite de ontem (15), o então pré-candidato pedetista desistiu da disputa na capital para formalizar uma composição com o democrata (reveja).

“Muito honrado em receber o apoio do presidente da Câmara, vereador Osmar Filho, um grande quadro político que une-se a nosso projeto de desenvolvimento para São Luís”, destacou Evangelista.

Segundo Osmar Filho formou-se consenso no PDT em torno do nome do pré-candidato do DEM. O vereador disse contar com o apoio tanto do presidente estadual do partido,  senador Weverton Rocha, quanto da bancada pedetista na Câmara.

6 pensou em “Neto Evangelista comemora apoio do PDT: ‘Muito honrado’

  1. É achar que ompovo é besta e querer a oligarquia PDT por mais 4 anos. Basta. Agira queremos outro modelo de governo. Tchau pra ti Neto. A Assembléia ja está bom pra ti.

  2. Em poltica tudo pode mudar. Não vi o senador Weverton comemorar esse apoio e o prefeito Holandinha. Até as Convenções tem chão……

  3. Vai ter o candidato do governador (filhote da oligarquia de Matoes), do vice governador (o trepador de telhado) e do prefeito (o deputado chorão), todos contra Eduardo Braide?

  4. Não adiando vim esse filhote de oligarquia que Eduardo Braide já foi escolhido pela ilha rebelde. Em primeiro turno.

Os comentários estão fechados.