Tia nega que suspeito apontado pela SSP tenha matado Diogo Campos

Uma tia do jovem Ayrton Campos Pestana, apontado pela SSP como suspeito de ter assassinado Diogo Campos na manhã de hoje (16) após uma discussão de trânsito na Lagoa da Jansen (saiba mais), nega que o sobrinho tenha cometido o crime.

Katia Campos procurou o Blog do Gilberto Léda pelo Instagram. Ela afirma que o sobrinho já se apresentou à polícia para prestar depoimento e garante que “será esclarecido tudo isso através das devidas perícias”.

Diogo Campos foi morto com um tiro no pescoço, próximo ao antigo bar Por Acaso, após discutir com um homem num Fiat Argo vermelho. Segundo o secretário Jefferson Portela, era Ayrton quem estava no veículo.

4 pensou em “Tia nega que suspeito apontado pela SSP tenha matado Diogo Campos

  1. Sendo esse rapaz ou não!!! O cara deu o tiro mais errado da vida dele!!! Além de matar um ser humano (o que é inaceitável, seja a pessoa que for, ou qualquer classe social), o cara ainda é de família poderosa.
    Por os caras não se resolvem, a coisa mais fácil, é processar alguém por uma batida, se o cara se evadir, todo mundo tem celular pra colher prova, processo ganho.
    Agora atirar no outro, ferrou com a própria vida.

  2. Pingback: Jovem acusado de assassinar sobrinho/neto de Sarney nega autoria do crime - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  3. Pingback: VÍDEO! Veja momento da quase colisão antes da morte de Diogo Campos - Gilberto Léda

  4. Pingback: Veja Agora, Jovem acusado de assassinar sobrinho/neto de Sarney nega autoria do crime

Os comentários estão fechados.