ÁLIBI! Suspeito da morte Diogo Campos diz que trabalhava na oficina do pai no momento do crime

O jovem Ayrton Campos Pestana, preso pela Polícia Civil do Maranhão como suspeito da morte do publicitário Diogo Adriano Costa Campos, na Lagoa da Jansen, após uma briga de trânsito (saiba mais), apresentou um álibi em depoimento na noite de ontem (16) na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Segundo o acusado, no momento do crime ele estaria trabalhando com o pai, numa oficina de eletrônicos, na Avenida Venceslau Brás, entre a Camboa e o Canto da Fabril.

Ao Blog do Gilberto Léda, Katia Campos, tia de Ayrton, afirmou que há imagens de câmeras de segurança apontando que ambos, pai e filho, chegaram ao local por volta das 8h e saíram apenas às 12h26 – câmeras na Lagoa da Jansen apontam que o crime ocorreu a partir de 11h19.

Ela também mencionou que a placa do carro do pai do suspeito, Vanderley Pestana, fora clonada.

Na manhã de hoje (17), no Programa Acorda Maranhão, da Mirante AM, o jornalista Marcial Lima relembrou que, na edição de terça-feira (16), antes do crime, chegou a noticiar um caso de roubo de um Fiat Argo Vermelho.

“Ontem, no nosso programa aqui, nós recebemos uma mensagem de uma pessoa, nós até botamos no ar, dizendo que tinham roubado um veículo Argo vermelho, ali na descida do Barramar, alido Barramar/Litorânea. PTQ-4170, viu? Foi a placa que passaram aqui”, relatou.

O blog checou esta placa no aplicativo Sinesp Cidadão. Efetivamente trata-se de um Argo vermelho, modelo 2020 – muito parecido com o das imagens do crime -, mas sem registro ou alerta de roubou ou furto.


12 pensou em “ÁLIBI! Suspeito da morte Diogo Campos diz que trabalhava na oficina do pai no momento do crime

  1. E esse caso ai será bem complexo de se resolver, uma vez que o acusado possui alíbi, meios comprobatórios de que estava trabalhando junto com o pai no momento do crime e, essa questão de uma possível clonagem do veículo.

  2. Esse é um daqueles caso que só um advogado do Maranhão resolve. O criminalista André Brandão. Único que tem a manha com esses delitos que envolve gente famosa e caso de grande repercussão. Foda!

  3. MUITO fácil investigar.
    Coletar as imagens da tal oficina e depois, verificar a localização do aparelho celular via Torre telefônica.

  4. Pingback: EXCLUSIVO! Família apresenta vídeos que inocentariam suspeito do assassinato de Diogo Campos - Gilberto Léda

  5. Pingback: EXCLUSIVO! Família apresenta vídeos que inocentariam suspeito do assassinato de Diogo Campos – Blog

  6. Pingback: Polícia prende novo suspeito da morte de Diogo Campos - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.