‘Rachadinha’: Fabrício Queiroz é preso em chácara em São Paulo

(Foto: Reprodução/GloboNews)

Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi preso em Atibaia, interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (18).

Queiroz estava em um imóvel de Frederick Wasseff, advogado do parlamentar, e foi levado para unidade da Polícia Civil no Centro da capital paulista. Ele deverá passar pelo Instituto Médico Legal e pelo Departamento de Operações Policiais Estratégicas antes de ser ser levado para o Rio.

Policial Militar aposentado, Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada “atípica”, segundo relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf). Ele trabalhou para o filho do presidente Jair Bolsonaro antes de Flávio tomar posse como senador, no período em que ele era deputado estadual no Rio.

No Rio, a Polícia Civil também fez buscas no início da manhã em um imóvel que consta na relação de bens do presidente Bolsonaro, em Bento Ribeiro, Zona Norte da capital fluminense.

Saiba mais

7 pensou em “‘Rachadinha’: Fabrício Queiroz é preso em chácara em São Paulo

  1. O DELINQUENTE Foi preso na casa do advogado do Presidente da Republica.
    Será que esses RETARDADOS MENTAIS que formam a MANADA de GADO DESCEREBRADOS vão continuar a aplaudir um MARGINAL MILICIANO, BANDIDO, LADRAO E ASSASSINO??????
    E..EEEEEE…….EEEE… VIDA DE GADO..

    MU….MUUUUUU…….MUUUUUUUU…MMMMUUUU

  2. A justiça é para todos e acredito que seja o início. Precisam investigar a “rachadinha” no legislativo, executivo e judiciário.

  3. Porque o COAF não fiscaliza a movimentação financeira do filho de Lula? O cara tá milionário e ninguém fala nada.

    • Meu Deus! Sempre a mesma retórica, te convença de que os Bolsonaro são mais ou tão abutres quanto a família Lula. Desde o início do mandato, o presidente jogou todo o combate a corrupção na lata do lixo para proteger seu zero 1

Os comentários estão fechados.