Abertura do São João na Tela é sucesso em São José de Ribamar

A Prefeitura de São José de Ribamar realizou na noite desta sexta-feira (19), a abertura oficial do São João do município. O São João na Tela, realizado totalmente por meio das mídias digitais, vai levar dezenas de grupos ribamarenses e apresentações com a cara dos arraiais mais tradicionais da cidade, respeitando as recomendações das autoridades em saúde durante o período de pandemia do Novo Coronavírus.

A live, que foi acompanhada por milhares de pessoas, foi também um sucesso no quesito interação. Pelas redes sociais os espectadores elogiaram as bandas e toda a produção dos diversos shows, com duração aproximada de cinco horas. Quem estava em um clima nostálgico, sentindo falta dos arraiais de outrora, exprimiu todo o contentamento com o São João na Tela, iniciativa inovadora da Prefeitura, que é o primeiro município da região metropolitana a realizar as festas juninas, valorizando assim os artistas locais, que ficariam desguarnecidos financeiramente durante esse período.

Com apresentações como do Boi Meu Tamarineiro, Banda Kiss do Arrocha, Alessandra Santos, Gargamel na Zabumbada e encerramento com o Boi do Sítio Apicum, a festança do primeiro dia foi garantida e o tradicional São João de São José de Ribamar foi acompanhado de casa pelos ribamarenses.

O festejo junino ocorrerá até o dia 29 de junho com 55 horas de festa e cerca de 60 apresentações, apreciando brincadeiras locais. Nas redes sociais da Prefeitura, os brincantes encontram a programação de cada dia.

Um comentário em “Abertura do São João na Tela é sucesso em São José de Ribamar

Os comentários estão fechados.