Com apoio de Jefferson Portela, Madeira ‘dá troco’ em Rubens Jr.

Chamou a atenção de muita gente a declaração de apoio do secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, à pré-candidatura de José Carlos Madeira (SD) à Prefeitura de São Luís (reveja).

O titular da SSP é filiado ao PCdoB, que tem o deputado federal Rubens Júnior como pré-candidato a prefeito da capital maranhense. Apesar disso, Portela afirma que Madeira era indispensável ao processo eleitoral na cidade.

O apoio acaba por ser uma espécie de troco do Madeira em Rubens Jr.

Explica-se: em fevereiro, o comunista recebeu o apoio do PP ao seu projeto de candidatura (relembre).

Naquela ocasião, contudo, além da aliança com o partido do deputado André Fufuca, Rubens Jr. também teve confirmado o apoio da deputada estadual Helena Duailibe, que é filiada ao Solidariedade de Madeira e sogra do atual substituto do deputado comunista na Secid, Raimundo Reis.

Como dizem que chumbo trocado não dói, Rubens não deve ter motivos para reclamar…

13 pensou em “Com apoio de Jefferson Portela, Madeira ‘dá troco’ em Rubens Jr.

  1. Bom dia Gilberto! O pré candidato Madeira não poderia começar pior. Vou tecer aqui algumas considerações:
    1. O Atual Secretário de Segurança, não tem capital político, por falta de moral, ética, pior gestor da história da Segurança Pública, não tem recursos, não tem confiança da população, não tem nenhum tipo de influência entre os membros do seu próprio grupo político, é odiado pela grande maioria da Polícia Civil e Militar, não tem credibilidade, não tem carisma e muito menos voto.
    2. O uso do cargo político, no caso Secretário de Segurança, é ilegal na medida em que a máquina pública é usada de forma mediata ou imediata para trazer proveito ao pré candidato apoiado pelo detentor de cargo político.
    3. Mais uma estratégia atabalhoada do grupo do Governador, tentando implementar um Consórcio fadado ao fracasso.
    4. Desrespeito total com a sociedade Maranhense, que fica à mercê de bandidos, por causa da desastrosa gestão de Jerferson Portela, que além de ser péssimo gestor agora vive fazendo politicagem como ser padrinho do boi da maioba, tremenda demagogia, não sabe bater um pandeirao. Em plena crise na Segurança Pública, ao
    Invés de resolver varios casos, como o CASO DIOGO SARNEY, dentre milhares, vive fazendo propaganda política usando o aparato da Segurança Pública, como se fosse privada.

    Pré candidato Madeira, era melhor se aliar ao líder de turma de uma escola de nível
    Médio, teria mais votos com certeza.

  2. Jefferson Portela, do PCdoB, votou pra Duarte Júnior pra deputado estadual e agora vai apoiar pra prefeito Madeira (um petista inveterado) e deixar Rubens Júnior (PCdoB) a ver navios. Ninguém se entende mais nas hostes comunistas, Braide está deixando todo mundo louco!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Mas nessa madeira se saiu melhor….. vai ser difícil pro Rubens pesado Júnior caminhar. A única arma dele era ser o candidato do PCdoB, mas se até o PCdoB abandona-lo….. será que helena-quero-voltar-pra-saúde segura ?

  4. Como pode um secretário de Estado no pleno exercício do cargo fazendo política.
    Isso é improbidade administrativa.

  5. Acho que o amigo amigo do comentário não sabe o que diz. Até onde se sabe, o SSP não se envolveu em escândalos até agora. Tem apoio das forças policiais e é combativo. Vejo como excelente esse apoio e, mais que nunca, To com Madeira!!

  6. Agora mesmo que não terá a mínima chance de se eleger..rsrsrs….Tá ficando feio a tentativa desse “Consórcio” rsrsr

  7. Cm esse apoio esse ex juiz Madeira, passará dos 10 milhões de votos, só na área do Centro !!! Kkkkkkkkkk

  8. Pingback: Helena Duailibe deve deixar base de apoio a Rubens Jr., dizem aliados - Gilberto Léda

  9. Pingback: Helena Duailibe abandona Rubens Jr. e confirma apoio a Madeira - Gilberto Léda

  10. Pingback: Roseana recebe Jefferson Portela e Madeira em reunião sobre 2020 - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.