Flávio Dino se une a José Sarney em ato de oposição a Bolsonaro

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) e o ex-presidente José Sarney (MDB) devem participar juntos de um ato político virtual pró-democracia e de reafirmação da oposição ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O evento, que será realizado por videoconferência, está marcado para a próxima sexta-feira (26), segundo informa a coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

Segundo a publicação, espera-se, ainda, a presença dos também ex-presidentes FHC (PSDB) e Michel Temer (MDB), de expoentes da esquerda e do centro, de ex-candidatos à presidência, além de representantes da sociedade civil. Convidado, Lula diz que não participará. Sergio Moro não foi chamado.

O organizador do evento é Fernando Guimarães, ex-PSDB e coordenador do grupo Direitos Já. “O Brasil não viu uma reunião tão ampla quanto essa”, diz o sociólogo. “O ato assume um papel de ser um grande palanque, como foram as Diretas. A gente vai se imaginar no Vale do Anhangabaú”, diz ele, segundo a coluna.

Luciano Huck, Guilherme Boulos (PSOL), e os ex-candidatos Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede) estão confirmados, de acordo com a organização. Os movimentos Basta!, Estamos Juntos e Somos 70% também vão fazer parte.

22 pensou em “Flávio Dino se une a José Sarney em ato de oposição a Bolsonaro

  1. Essa reunião deve ser chamada de formação de quadrilha, estará reunindo tudo que é ou foi ruim para o Brasil. Essa corja tem que saber que o país não aguenta mais eles.

    • Se o gigante acordou kd a mulher do Queiroz?Maria você trabalha de faxina estou lhe perguntando porque você gosta de passar pano pra esse presidente miliciano genocida e corrupto

      • Esquerdista e pior que papagaio: repete, repete, repete qualquer merda com tanta convicção e autoridade que passa por cima dos fatos e esquecem os desmandos incomensuravelmente maior praticados pela sua laia.
        Repete meu filho, talvez dia de São nunca consigam algum vinculo. Babaca.

  2. Agora como é que ficam os eleitores do Maranhão anti-Sarney que acreditavam piamente no discurso progressistas de Flávio Dino contra o sarneyísmo????? Aliás, Dino se dizia e se fazia passar que foi feito desde os bancos universitários com essa fixação contra os desmandos do Grupo Sarney no Maranhão!!!! Muita gente idiota embarcou nessa que ele poderia ser “a redenção do Maranhão”? Até em 2016 a única coisa que o político Flávio Dino contestava na vida era Sarney!!

    Como ficam agora os esquerdistas do coturno de Márcio Jerry, Francisco Gonçalves, Dutra, Lourival Bogea, Cunha Santos, Garrone, Leandro Miranda, Bira do Pindaré……………….e o próprio Sarney que era chamado pelo comunista só de inimigo da democracia…. os seus aliados que se sacrificaram…. Ricardo Murad que quase o Governo de Flávio Dino prendia em 2015…… Adriano Sarney e o seu futuro político……???????

    A Mirante parece que está muito bem?

  3. Faltou convidar só o SATANÁS , pra conduzir a reunião….bando de crápulas… imprestáveis ao país !!!

  4. O MP ta desvendando uma nova quadrilha que não deixa nada a desejar e essa citada pelo Eurivaldo, inclusive se comenta que tem até a participação de miliciano.

  5. É o blogueiro como é que fica? O dono dos porcos sabiamente tem REPUGNÂNCIA pelo BOÇALNATO, já o blogueiro o idolatra. Vai seguir a “orientacao” de Sarney ou continuar fazendo parte da manada???

    • Não que vc esteja certo no seu comentário a respeito do meu posicionamento político. Mas, diferentemente do que vcs, esquerdistas, estão acostumados, nunca fui cobrado por minhas posições pessoais em relação a isso. Estou, portanto, acostumado a conviver com democracia. E isso deve mesmo soar estranho a pessoas como vc. Entendo

      • Grande Leda…as palavras bem colocadas machucam mais q uma pedrada…esse amigo da onça , acho q ta em coma, se é q ele entende.

    • Bem que tu poderia fazer um blogzinho para ti. Todo decorado de merda onde poderias vomitar as asneiras que escreves. Só não sei quem iria ler. Pelo visto nem tu te suporta.

  6. O Sarney acabou de perder um admirador! Juntar- se com essa corja, é macular toda história!

  7. Como sempre digo: o que valoriza bolsonaro e a qualidade ( melhor, falta de) dos “democratas” que são contra. Parece a chamada em dia de aula no inferno. Só tem desgraceira que afundou, e afunda, o pais. Não conseguem nem esconder seus interesses e receios, que e a reeleição do presidente. Discursos vazios, vagos como suas gestões e ações. Nada do que e bom para essa quadrilha e bom para o brasil.

  8. Pingback: Sarney desiste de live com Flávio Dino, contra Bolsonaro - Gilberto Léda

  9. Eles podem fazer reunião até com o Satanás, chama as força ocultas, mais o povo está com Jesus e o nosso presidente e guiado por ele. Há só para lembrar essas esposas velhas não assusta mais ninguém . Hoje nois temos a maior ferramentas do mundo a internet .

  10. Pingback: Sarney desiste de live com Flávio Dino, contra Bolsonaro – Blog do Samuel Bastos

  11. Esse governador afundou o Maranhão e não para de pensar nessa sua fixação maluca de querer se opor ao presidente Bolsonaro? Vai morrer doido mas nunca chegará à Presidência da República. Sarney pode é dar a qualquer hora uma rasteira certeira nesse gordo maluco. kkkkkkkkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.