Sarney desiste de live com Flávio Dino, contra Bolsonaro

(Foto: Givaldo Barbosa/Agência O Globo)

Os ex-presidentes Michel Temer e José Sarney desistiram de participar do comício virtual que está sendo organizado pelo movimento Direitos Já, na sexta-feira (26).

A informação é da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

A live contará, também, com a participação do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e de expoentes da esquerda e do centro, de ex-candidatos à presidência, além de representantes da sociedade civil. Convidado, Lula diz que não participará. Sergio Moro não foi chamado (saiba mais).

“Sempre fui a favor da democracia, nunca deixei de ser, e manifesto isso através de atos com posição muito clara e decisiva. Mas tenho por norma, na minha idade não quero me meter mais em nenhuma ação partidária”, disse Sarney à jornalista. “Nunca critiquei nem meus sucessores. Nem meus antecessores”, completa.

3 pensou em “Sarney desiste de live com Flávio Dino, contra Bolsonaro

  1. Parabéns! Esse tipo e atitude, que sempre admirei no senhor! Mesmo quando Flávio Dino, usou todo jogo sujo, o senhor sempre se manteve sereno!

  2. Esse governador afundou o Maranhão e não para de pensar nessa sua fixação maluca de querer se opor ao presidente Bolsonaro? Vai morrer doido mas nunca chegará à Presidência da República. Sarney pode é dar a qualquer hora uma rasteira certeira nesse gordo maluco. kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Esse velho rabugento é muito miserável lkk
    Não quer se comprometer porque ainda sonha em ganhar uma boquinha no governo do bozo.
    Velho hipocirta.

Os comentários estão fechados.