‘Defender empresas como a Caema é demais’, diz Gastão sobre marco do saneamento

O deputado federal Gastão Vivier (Pros) comentou hoje (26) o resultado da votação do Senado que aprovou o novo marco legal do saneamento no Brasil.

A proposta passou por ampla maioria na Casa (65 a 13), mas contou com votos contrários de diversos nomes da esquerda, incluindo os maranhenses Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (Cidadania).

Para Gastão, votar contra o marco seria defender empresas “como a Caema, e outras estatais”. E, para ele, isso “é um pouco demais”.

“A esquerda precisa entender que o discurso precisa avançar. O saneamento é um marco importante… Considerar água um bem natural, defender empresas como a Caema, e outras estatais, é um pouco demais”, declarou Gastão.

Mais cedo, Weverton tentou justificar seu voto contra o PL.

7 pensou em “‘Defender empresas como a Caema é demais’, diz Gastão sobre marco do saneamento

  1. Gastão colocou o primeiro prego no seu caixão do seu mandato ao criticar uma ordem que claramente partiu dos leões. Vai levar uma chamada do buchudo por ter se manifestado contra a determinação principal: sabotar todo e qualquer projeto do executivos, seja ele bom ou não. E, se ele está sob a tutela e benção de um governador comunista e já foi contra muita coisa apenas por ter sido bolsonaro que indicou, evidentemente por ordem de FD, automaticamente se alinha e é da esquerda. Ou então não tem princípios. Assim como a irmãzinha, a maior militante esquerdista do senado sem nunca ter sido.

  2. Vcs políticos da estirpe de Weverton Rocha e Eliziane Gama é um retrocesso…essa ESQUERDA é uma DESGRAÇA MUNDIAL.

  3. Gastão Vieira é um notável cambiante, nunca confiei nele.Tem um irmão, Pedro Américo, casado com a ex-procurador-geral do estado dos governos Sarney!! Tinham é que ser mesmo moralmente oposição ao comunista?

    Gastão tem um genro bobão que já foi até secretário dos comunistas na SECTI, aí a situação fica difícil realmente! Todos estão devendo favores para os comunistas. Situação muito complicada esta após criticar os votos dos dois senadores maranhenses teleguiados visivelmente e vergonhosamente pelo vingativo Flávio Dino.

  4. Ué, e água não é um bem natural?
    Em relação à Caema, apesar de muitas falhas e deficiência, não se pode achar que o simples de repassar a Administração para a iniciativa privada resolve. Só ver o exemplo de São José de Riibamar.

  5. Está Gagá.. Cheirava tanto o rabo de Sarney e agora que conseguiu cargos no Executivo, só elogios para PT PC do B… Haja vômito….

  6. A CAEMA é um modelo de bagunça, ineficiência, má gestão, perdas, completo descalabro, ela perde mais de metade da água que entrega por vazamentos ou gatos, não trata o esgoto de São Luis e pior é sustentada pelo governo do estado pois sua receita não cobre metade dos custos. Lá todo mundo ganha mega salários e o quadro de pessoal está envelhecido.
    Gastão Vieira certíssimo em puxar a orelha dessa esquerda estúpida e atrasada.

Os comentários estão fechados.