João Marcelo entrega usina móvel de asfalto ao Conleste

Em Morros, na última sexta-feira (26), o deputado federal João Marcelo e o prefeito Sidrack Feitosa, presidente do CONLESTE Maranhense, entregaram uma usina móvel de asfalto, no valor de 1,5 milhão de reais, aos municípios associados, e um trator de pneus aos agricultores morroenses. Os equipamentos foram viabilizados com recursos de emendas de autoria do parlamentar.

No diálogo com prefeitas e prefeitos, João Marcelo e Sidrack apresentaram o projeto da usina que beneficiará os 41 municípios do Consórcio Público Intermunicipal das Mesorregiões Norte e Leste Maranhense – CONLESTE.
“O poder do diálogo destes atores, de forma coparticipativa, fortalece o municipalismo e contribui para o desenvolvimento local e regional”, destacou João Marcelo.

A cerimônia, realizada na Praça São Bernardo, contou com a presença de prefeitas e prefeitos dos municípios do CONLESTE, de vereadores, líderes políticos e pré-candidatos.

O uso de máscaras foi obrigatório durante a realização da cerimônia, obedecendo as orientações das autoridades sanitárias e da OMS.

Um comentário em “João Marcelo entrega usina móvel de asfalto ao Conleste

  1. Isso é jogar dinheiro fora, municípios do Maranhão não tem capacidade técnica de licitar e gerenciar uma usina dessas, em um ano vai estar enferrujando num terreno qualquer coberta de mato. Isso é jogar dinheiro do pagador de impostos fora no lixo.

Os comentários estão fechados.