Pedro Lucas Fernandes leva inclusão digital a Arame

Do blog do Zeca Soares

O deputado federal, Pedro Lucas Fernandes (PTB-MA) destacou, a instalação de pontos de acesso à internet, no município de Arame, distante 476 Km de São Luís.

Moradores da Aldeia Cururu, Vila Alberto e Chapada do Almir agora estão conectados ao mundo por meio de emenda parlamentar do deputado Pedro Lucas Fernandes e por meo do programa Conecta Brasil, do Ministério da Ciência e Tecnologia.

“No município de Arame foram instalados pontos de acesso à internet na Aldeia Cururu, na vila Alberto e Chapada do Almir. Ação também do programa Conecta Brasil, do Ministério da Ciência e Tecnologia, por meio de nossa emenda. Vamos continuar trabalhando para que mais pessoas façam parte da inclusão digital”, disse Pedro Lucas.

Sem dúvida alguma essa é uma grande iniciativa e esperamos que o exemplo do deputado Pedro Lucas se multiplique e que outras comunidades maranhenses recebam esse benefício.

4 pensou em “Pedro Lucas Fernandes leva inclusão digital a Arame

  1. Acredito que não tenha nenhuma ligação com o fato do pai dele ser candidato a prefeito de arame. Aquele que esta esperando por uma licença da irmazinha para sentar na cadeira de senador por uns dias.
    Se isso não for crime eleitoral, não sei o que seria.

  2. Apareceu o desaparecido. Esse é outro cometa,aparece de tempo em tempo e o PTB precisa de sangue novo e não políticos novos com sangue velho. O esquema para eleições dos Fernandes,já foi descoberto e muitos filiados não servirão mais de escada para esses aproveitadores.A família da Roseana Sarney tem sua parcela de culpa nisso,apoiaram por algum motivo o Manoel galinha Ribeiro e trouxeram na bagagem o irmão Pedro Fernandes,que na época comandou a Coliseu e acharam que entendia de educação. Para a educação foi um fiasco,contudo,para sua eleição foi um presente do céu. Os Fernandes sempre terão de ser gratos a familia Sarney por ter errado em colocar na Seduc alguém que entendia de lixo e posteriormente em Brasília .

  3. Arame é igual merda de gato, o indivíduo só pisa lá por descuido.
    Mas tem essa utilidade, servir de reserva e cabide de empregos pra meia dúzia de ratos que utilizam o povo como gado.

Os comentários estão fechados.