Live com Flávio Dino tem 73 mil ‘descurtidas’ em canal de Lula

A audiência parece não ter apreciado muito a live realizada ontem (29) pelo ex-presidente Lula (PT), numa parceria com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Recheada de críticas ao presidente Jair Bolsonaro (saiba mais), a transmissão via redes sociais tinha hoje (30), por volta das 9h, 13 vezes mais “descurtidas” que curtidas.

Segundo dados fornecidos pelo YouTube, no canal do ex-presidente petista a live tinha 73 mil “descurtidas” nesta manhã, contra apenas 5,7 mil “curtidas” – veja aqui os números atualizados.

Que coisa…


19 pensou em “Live com Flávio Dino tem 73 mil ‘descurtidas’ em canal de Lula

  1. Dois […] unidos para […] o Brasil. Sinto vergonha de ter no meu estado um comunista como governador. O povo precisa aprender a escolher melhor seus governantes. Nunca imaginei de termos dois senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama da pior espécie possível. Muda meu Maranhão, vamos sair do fundo do poço.

  2. Ñ sei qual dos 3 é pior se Flávio Dino, Lula ou Bolsonaro. O Brasil está mal representado pela atual classe política. Em 2018 na falta de opção no 2 turno, acabei votando em Bolsonaro para evitar o PT de Haddad, mas eu como eleitora lúcida e apartidária como milhões de eleitores, jamais imaginei que o atual presidente fosse um alucinado, despreparado e ainda por cima amigo do crime organizado. Barco totalmente furado.

    • Eu fui o contrario. Votei no haddad para o pais ter a mesma eficiência que teve no governo lula. Ai vi como a esquerda, que votei, sabotou o governo junto com a globo e o judiciario. Loucuras a parte, o caminho estava certo, mas vi que a esquerda e a essência do quanto pior melhor, que não quer um pais melhor, quer simplesmente jogar merda no ventilador para voltar ao poder, não importando as consequências. E tudo que tu falas ninguém ainda provou.

  3. Muito vergonhoso! Eu sempre digo que o que ainda dá alguma visibilidade a esse moribundo comunista no Maranhão são as propagandas, seu empreguismo camarada e as trocas de favores. O dia que ele sair do governo, provavelmente no começo de abril de 2022, vai ficar igual a uma serpente que perdeu o veneno, e talvez se eleja mal a deputado federal? Os deslikes (“descurtidas”) da live de ontem serviram pra confirmar ao governador Flávio Dino que no PT ele não vai encontrar guarida pra suas pretensões a ser candidato a presidente ou vice presidente da República.

    Como é triste um amor não correspondido. kkkkkkkkkk

  4. O povo do Maranhão é pobre mas besta só conheço alguns, o Dino ta em maus lençóis, politica aí ja era se bem que ainda tem chance né ta com a máquina pública então tem dinheito pra gastar

  5. Atualizando os números: mais de 98 mil descurtidas e apenas 6 mil e 700 curtidas. E o número de descurtidas irá aumentar.
    Olha, ficou feio para o Flávio Dino. Para o ex-presidiário é algo plenamente natural. Nem se importa mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *