Live com Flávio Dino tem 73 mil ‘descurtidas’ em canal de Lula

A audiência parece não ter apreciado muito a live realizada ontem (29) pelo ex-presidente Lula (PT), numa parceria com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Recheada de críticas ao presidente Jair Bolsonaro (saiba mais), a transmissão via redes sociais tinha hoje (30), por volta das 9h, 13 vezes mais “descurtidas” que curtidas.

Segundo dados fornecidos pelo YouTube, no canal do ex-presidente petista a live tinha 73 mil “descurtidas” nesta manhã, contra apenas 5,7 mil “curtidas” – veja aqui os números atualizados.

Que coisa…

19 pensou em “Live com Flávio Dino tem 73 mil ‘descurtidas’ em canal de Lula

  1. Dois […] unidos para […] o Brasil. Sinto vergonha de ter no meu estado um comunista como governador. O povo precisa aprender a escolher melhor seus governantes. Nunca imaginei de termos dois senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama da pior espécie possível. Muda meu Maranhão, vamos sair do fundo do poço.

  2. Gilberto, más foi transmitido pela Rádio Timbira! Talvez mais umas 20 pessoas tenham escutado!

  3. Ñ sei qual dos 3 é pior se Flávio Dino, Lula ou Bolsonaro. O Brasil está mal representado pela atual classe política. Em 2018 na falta de opção no 2 turno, acabei votando em Bolsonaro para evitar o PT de Haddad, mas eu como eleitora lúcida e apartidária como milhões de eleitores, jamais imaginei que o atual presidente fosse um alucinado, despreparado e ainda por cima amigo do crime organizado. Barco totalmente furado.

    • Eu fui o contrario. Votei no haddad para o pais ter a mesma eficiência que teve no governo lula. Ai vi como a esquerda, que votei, sabotou o governo junto com a globo e o judiciario. Loucuras a parte, o caminho estava certo, mas vi que a esquerda e a essência do quanto pior melhor, que não quer um pais melhor, quer simplesmente jogar merda no ventilador para voltar ao poder, não importando as consequências. E tudo que tu falas ninguém ainda provou.

  4. Muito vergonhoso! Eu sempre digo que o que ainda dá alguma visibilidade a esse moribundo comunista no Maranhão são as propagandas, seu empreguismo camarada e as trocas de favores. O dia que ele sair do governo, provavelmente no começo de abril de 2022, vai ficar igual a uma serpente que perdeu o veneno, e talvez se eleja mal a deputado federal? Os deslikes (“descurtidas”) da live de ontem serviram pra confirmar ao governador Flávio Dino que no PT ele não vai encontrar guarida pra suas pretensões a ser candidato a presidente ou vice presidente da República.

    Como é triste um amor não correspondido. kkkkkkkkkk

  5. O povo do Maranhão é pobre mas besta só conheço alguns, o Dino ta em maus lençóis, politica aí ja era se bem que ainda tem chance né ta com a máquina pública então tem dinheito pra gastar

  6. Atualizando os números: mais de 98 mil descurtidas e apenas 6 mil e 700 curtidas. E o número de descurtidas irá aumentar.
    Olha, ficou feio para o Flávio Dino. Para o ex-presidiário é algo plenamente natural. Nem se importa mais.

Os comentários estão fechados.