Rubens Jr. aposta em Flávio Dino para atrair apoio do PT em São Luís

O deputado federal Rubens Júnior, pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PCdoB, ainda acredita que pode ter o apoio do PT em seu projeto.

Para isso, aposta num atalho: o governador Flávio Dino (PCdoB).

O parlamentar acredita que a proximidade do chefe do Executivo maranhense com o ex-presidente Lula – o que voltou a ficar claro numa live transmitida ontem (reveja) – pode ser decisiva para que o petismo local declare apoio ao projeto comunista.

10 pensou em “Rubens Jr. aposta em Flávio Dino para atrair apoio do PT em São Luís

  1. Esse cara tem a boca muito feia, parece q ta chupando ovo. Em relacao as eleicoes, pode vim pt, pdt, pc do b, psol, e ate o cara…. D asa mas ninguem leva do BRAIDE

  2. Kkkkkkk!! Será o início do fim da dinastia que o flavio dino aspirava no Maranhão. Impossível um candidato governista vencer na ilha este ano. Não tem leões que salvem.

  3. É isso aí, Kiko,
    Vê se o professor Barrigas traz o PeTê, ou seria a Vovózona?
    Qual o Avatar perfeito do Dino?

  4. Com essa camisa de Dino x Lula é o fim pra ele …já não tinha o meu voto msm , imagina agora depois dessa…tenho nojo, aversão, repúdio ao PT e sua CORJA… PCdoB, PSB, Piçou, Rede de pescar , Cidadania etc….tenho urticária dessa gente !!!

  5. Chega de mentiras e enganação, ninguém com o apoio de Flávio Dino tem a aceitação da ilha rebelde. Nosso candidato é Braide.

  6. Rapaz ue fico imaginando ( será que tem alguém de outro planeta falando para Flávio dino que ele tem condições de eleger um candidato a Prefeito em são este ano ,)

  7. Pingback: Rubens Júnior aposta no apoio de Lula para reagir em São Luís - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.