VÍDEO! Família de Ayrton Pestana aguarda retratação do governo

A família do jovem Ayrton Pestana, preso injustamente após ser apontado pela Polícia Civil do Maranhão como autor do homicídio do publicitário Diogo Costa Campos, ocorrido no dia 16 de junho, na Lagoa da Jansen, divulgou nesta quarta-feira (1º), nas redes sociais, um vídeo no qual cobra uma retratação pública por parte do Estado.

Ayrton foi preso no mesmo dia do crime, quando compareceu espontaneamente à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento.

Ele chegou a passar 48h em Pedrinhas, sendo liberado após uma série de vídeos e um laudo do Instituto de Criminalística (Icrim) confirmarem que ele não estava no local do assassinato no momento em que Diogo Campos fora morto.

Passados 15 dias do assassinato, e com o verdadeiro autor já preso (saiba mais) a família fez um sentimental relato da situação e cobrou uma retratação pública, como forma de reparar, pelo menos em parte, a imagem do jovem.

Veja:

5 pensou em “VÍDEO! Família de Ayrton Pestana aguarda retratação do governo

  1. Esse fato é uma flagrante violação da lei de abuso de autoridade.
    KD o ministério público??!

  2. Tem que ser dado o nome do delegado que cometeu esse crime contra essa família. Imagina se eles não tivessem sabedoria pra ir atrás das provas?

  3. Sacanagem quê a polícia civil fez com esse rapaz.
    Tem quê ter punição para esses polícias despreparado!

  4. Tem que colocar em Pedrinhas para passar dois dias e duas noites, comendo quentinha fria, o delegado, juiz, primeiros e o secretário de segunda.

Os comentários estão fechados.