‘Governo federal tem sido muito generoso com o MA’, diz Roberto Rocha

O senador Roberto Rocha (PSDB) comentou hoje (3) a notícia de que o governo Jair Bolsonaro (sem partido) disponibilizou mais um aporte financeiro para o combate à Covid-19 no Maranhão.

Segundo portaria publicada ontem (2) pelo Ministério da Saúde, governo e municípios maranhense receberão mais R$ 672 milhões (saiba mais aqui e aqui).

Para o tucano, isso é mostra de generosidade do governo federal, apesar dos constantes ataques disparados pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

“O governo federal tem sido muito generoso com o Maranhão, não há como negar. Apesar da hostilidade e falta de respeito do governador e seus aliados com o presidente Bolsonaro, o Maranhão segue recebendo recursos como nunca antes na história do estado”, destacou Rocha, apontando que, desde o início da pandemia, o Maranhão já recebeu mais de R$ 6 bilhões em recursos federais para combater o novo coronavírus.

Um comentário em “‘Governo federal tem sido muito generoso com o MA’, diz Roberto Rocha

  1. Respeito e camaradagem não podem ser confundidos com subserviência . Os únicos que não criticam o presidente pela sua conduta são aqueles que lhe puxam o saco.

Os comentários estão fechados.