Braide cobra que Flávio Dino pague insalubridade de profissionais da saúde

O deputado federal Eduardo Braide (Podemos) cobrou do governador Flávio Dino o investimento de recursos recebidos pelo governo federal no pagamento do pessoal da saúde.

Na quinta-feira (2), a União, via Ministério da Saúde, confirmou o aporte de mais R$ 672 milhões ao Estado e aos municípios maranhenses como mais um reforço financeiro para o combate à pandemia do novo coronavírus.

Desse total, mais de R$ 96,3 milhões são verbas exclusivamente direcionadas ao governo Flávio Dino. O restante vai para os municípios.

Braide quer que o dinheiro seja utilizado no pagamento do adicional de 40% de insalubridade dos profissionais, porque, apesar do anúncio do governo estadual, nem todos recebem.

“Que o governador pague o adicional de 40% de insalubridade e os salários atrasados de profissionais da saúde”, destacou.

Um comentário em “Braide cobra que Flávio Dino pague insalubridade de profissionais da saúde

  1. Esse desgoverno não paga o que deve. Nós servidores do Estado estamos desde 2015 sem reajuste nós salários. Vamos dar o troco agora nas próximas eleição e em 2022. Vamos mostrar pra esses comunistas que não somos idiotas. Chega de PCdoB e bandeira vermelha. Nossa bandeira jamais será vermelha.

Os comentários estão fechados.