Atuação na pandemia alça Adriano a novo patamar na disputa em SLZ

A pesquisa Prever de intenções de votos divulgada no sábado (4) trouxe pelos menos uma grande novidade na disputa eleitoral da capital (saiba mais): o crescimento do deputado estadual Adriano Sarney, pré-candidato pelo PV.

Integrante do pelotão de baixo da corrida sucessória até o início do ano, o parlamentar agora se vê tecnicamente empatado com Duarte Júnior (PRB), Welington do Curso (PSDB), Bira do Pindaré (PSB) e Neto Evangelista (DEM).

E um fator pode explicar isso: Adriano teve atuação destacada durante todo o período da pandemia.

O deputado posicionou-se com conhecimento e coerência a respeito de temas importantes relacionados à crise sanitária por que passamos todos. Foram vários artigos de repercussão publicados tratando do assunto.

Na Assembleia, mesmo que em sessões remotas, manifestou-se sempre a favor de profissionais de saúde e dos trabalhadores. E aprovou projetos importantes para eles. Um desses foi o que garantiu a suspensão da cobrança de parcelas de crédito consignado enquanto durar a crise.

Assim, sem apelar e sem forçar a barra, o pré-candidato do PV alcançou naturalmente um percentual de votos que o coloca em pé de igualdade com todos os pré-candidatos que efetivamente sonham num 2º turno com o deputado federal Eduardo Braide (Podemos).

9 pensou em “Atuação na pandemia alça Adriano a novo patamar na disputa em SLZ

  1. Adriano merece nosso respeito! São de políticos assim que precisamos. A sua luta será fundamental para que famílias endividadas possam sobreviver a este momento excepcional pelo qual passamos.

  2. Por diversas vezes afirmei aqui que Adriano vai surpreender e pode ser o fator surpresa desta eleição. Tem uma postura diferente dos demais pré-candidatos, inclusive, da sua própria família. Independente da rotulação e do preconceito que sofre, é coerente, preparado e limpo das imoralidade políticas. Portanto, acho a melhor opção, porque não fica em cima do muro, é preparado e perfil de gestor.

    • Exatamente!
      No que tange à formação na área da economia, acho que fará uma grande administração com os recursos. Diferentemente desse pau mandado do DINÓQUIO SORVETAO, o Holanda Jr. que não fez pn em 8 anos de mandato. Nos 2 primeiros anos alegava que o governo era CONTRA, aí entro o comunista leproso piorou mais ainda!

  3. Acredito que Adriano terá uma votação expressiva dos servidores públicos estaduais porque foi o autor do projeto de suspensão dos descontos dos empréstimos consignados durante a pandemia.
    Vamos fazer justiça!!!

  4. Mesmo como oposição ao governo comunista, Adriano tem atuado com sensatez, independente de ser Sarney, é coerente, preparado e limpo das imoralidade políticas até então. Portanto, acho a melhor opção, melhor que o Braide que fica muito no bla bla bla se achando eleito, sem contar que não engolimos o fato dele se abster nao votação do aumento do ICMS. Politico tem.que ter lado e posição. O povo não gista de quem fica em cima do muro.

  5. Adriano foi um dos que mais atuou durante essa pandemia. Muitos projetos importantes que estão beneficiando muita gente. Que ele continue focado e com as atenções sempre direcionados a questões que trazem resultados positivos aos maranhenses, pois são poucos que tem essa disposição e coragem de ser esse porta voz.

  6. Acredito que Adriano terá uma votação expressiva dos servidores públicos estaduais porque foi o autor do projeto de suspensão dos descontos dos empréstimos consignados durante a pandemia. Vamos fazer justiça e apoiar quem nos defende!!!

  7. Grande deputado e seus projetos são realmente eficazes, não midiáticos! Esse sabe trabalhar, já quero São Luís sendo administrada por ele!!!

Os comentários estão fechados.