‘Pés no chão’, diz Eduardo Braide após resultado de pesquisa

O pré-candidato do Podemos à Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide, reagiu com tranquilidade à divulgação do resultado da pesquisa Prever de intenções de votos na capital.

Líder no levantamento, o parlamentar venceria a eleição em primeiro turno, se o pleito fosse hoje, de acordo com os dados divulgados (saiba mais).

“Com os pés no chão e o coração cheio de alegria e gratidão, recebi os números da pesquisa divulgada hoje, que mostram a nossa liderança na disputa para a Prefeitura de São Luís”, comentou ele nas redes sociais.

7 pensou em “‘Pés no chão’, diz Eduardo Braide após resultado de pesquisa

  1. Se Deus quiser nós vamos ter em São Luís um gestor comprometido com a população e não recebendo ordens do palácio dos leões. Fique tranquilo Eduardo Braide porque a ilha rebelde já te escolheu.

  2. Deixa vir a cachopa de comunistas desgraçados, esse consórcio do Governador…vai pegar uma taca no primeiro turno inesquecível.

  3. Pingback: Yglésio Moyses questiona pesquisa Prever em São Luís - Gilberto Léda

  4. E sobre a pesquisa de 65% de aprovação do Dinóquio…..Muito desconfiada desses números. Deve ser para acalmar o Palácio dos Leões, já que a Prefeitura 2021 será de Braide, e não mais pertencente ao PTB.

Os comentários estão fechados.