Pesquisa Prever deve reforçar tese de candidatura do PT, diz Zé Inácio

O deputado estadual Zé Inácio (PT) usou as redes sociais ontem (4) para voltar a defender que o PT deve aproveitar o momento de indefinição em São Luís para lançar um candidato a prefeito, em vez de apoiar um nome ligado ao Palácio dos Leões.

Para o parlamentar, a mais recente pesquisa Prever de intenções de votos, divulgada no sábado (reveja) reforça que não há uma definição sobre quem pode galgar um 2º turno com o deputado federal Eduardo Braide, pré-candidato pelo Podemos.

“Pesquisa do Instituto Prever sobre eleições em São Luís reforça entendimento que eu já havia tornado público: a eleição na capital continua indefinida. Na espontânea um candidato lidera isolado com 18% e os demais não chegam nem a 4%; na estimulada a maioria não chega a 10%”, analisou o petista.

Segundo ele, nesse “cenário de indefinição” o PT deve aproveita a popularidade de Lula na capital para lançar logo um nome na corrida.

“Por isso reforçamos a nossa pré-candidatuta a Prefeito pelo PT, diante do cenário de indefinição eleitoral em São Luís e a popularidade de Lula e do PT na capital, o que nos credencia na disputa. O caminho é pela esquerda!”, copletou.

6 pensou em “Pesquisa Prever deve reforçar tese de candidatura do PT, diz Zé Inácio

    • Tu só pode ser alguma sem noção…essa Detinha sem futuro, só ganha eleição em Centro do Guilherme, q por sinal já foi prefeita lá por dois mandatos e o lugar é uma merda, não tem nada… conheço bem aquela merda de lugar q não tem nada !

  1. Esse Zé Inácio é um ridículo, assim como toda essa corja da esquerda…partido insuportável esse PT, uma verdadeira ORCRIM.

Os comentários estão fechados.