Desempenho de Adriano em pesquisa pressiona MDB

O desempenho do deputado estadual Adriano Sarney (PV) na pesquisa Prever de intenções de votos para prefeito de São Luís não caiu bem no MDB.

O partido, atualmente sob o comando do também deputado estadual Roberto Costa – que está responsável pelo seu destino eleitoral em todos os municípios maranhenses (entenda) -, tem conversas com pelo menos dois pré-candidatos: o ex-juiz federal Carlos Madeira, do Solidariedade; e o deputado estadual Neto Evangelista, do Democratas.

Mas há na sigla quem também defenda uma aliança com o Podemos, do deputado federal Eduardo Braide.

Desde sempre, a preferência pessoal de Costa é pelo democrata (saiba mais). Ele nunca sequer cogitou uma aliança com o PV de Adriano, sobretudo quando este não conseguia pontuar bem em outros levantamentos.

Agora tecnicamente empatado em segundo lugar com o próprio Neto Evangelista, com Duarte Júnior (PRB), Welington do Curso (PSDB) e Bira do Pindaré (PSB), Adriano “engrossou o pescoço” (leia mais). E tem autoridade para cobrar o apoio que precisa do seu grupo político – e da família, na pessoa da ex-governadora Roseana Sarney.

Resta saber se o MDB acatará um pedido do aliado…

5 pensou em “Desempenho de Adriano em pesquisa pressiona MDB

  1. Entre apostar no inexpressivo Carlos Madeira, um petista enrustido, amigo e guru de FD que talvez entrou nessa empreitada insuflado pelo comuna apenas pra tentar tirar alguns votos do Braide, prefiro mil vezes o Adriano Sarney. E o Neto Evangelista? Somente mais um candidato do consórcio comunista que não decola!!!

    Quem não vê isso e não fizer essa leitura é cego.

  2. O povo tem demonstrado que quer renovação. O povo quer um nome limpo. E Adriano está pronto para esse novo desafio com coragem para mudar essa estrutura que está aí, sacudir a poeira, construir algo sólido e benéfico a população.

  3. Eu vejo o nome do Adriano com bons olhos. Nunca votei num Sarney, mas posso votar nele. Tem uma boa atuação como Deputado e tem idéias interessantes para Prefeito.

  4. Adriano vem se mostrando dia após dia que é a melhor opção! E tem um excelente trabalho, vem prefeitura de São Luís, Adriano prefeito.

Os comentários estão fechados.