João Marcelo cumpre agenda de trabalho em Imperatriz

O deputado federal João Marcelo esteve esta semana em Imperatriz visitando a cidade e vistoriando a pavimentação asfáltica realizada com a produção in loco da usina móvel de asfalto, no povoado Camaçari. Com o prefeito Assis Ramos, o parlamentar vistoriou a pavimentação das ruas Bayma Junior, Bebedouro e Avenida São Raimundo.  A usina móvel, que é fruto de emenda de autoria do parlamentar, agora é realidade em Imperatriz.

Vale ressaltar que a usina móvel de asfalto de Imperatriz é a primeira no Estado do Maranhão. Junto a ela, João Marcelo já destinou mais de 8 máquinas para colocá-la em funcionamento, inclusive uma motoniveladora entregue à população, na oportunidade.

“Com a usina de asfalto própria, a redução é de 50% dos gastos com pavimentação, além de aumentar o número de ruas asfaltadas e bloqueteadas no município. Um trabalho que vai mudar Imperatriz, oportunizando mão de obra aos imperatrizenses e melhorando a qualidade de vida da população”, destacou.

Em um prazo de dois anos, mais de R$ 10 Milhões em emendas foram destinados ao município pelo deputado federal João Marcelo. Dentre as benfeitorias, estão reformas de praças como a Praça da Cultura, União, da Vilinha e Mané Garrincha.O prefeito Assis Ramos destacou a ajuda e preocupação do deputado com a cidade. “Nossos agradecimentos ao deputado João Marcelo pela tão sonhada usina de asfalto, que agora, com recursos próprios, poderemos pavimentar ainda mais ruas. Imperatriz sabe que não é de hoje que o deputado traz benefícios para a cidade, e com certeza todos nós somos muito gratos a contribuição de João Marcelo”, afirmou Assis.

O deputado esteve ainda visitando a Escola Marcionilia Gomes Soares, uma das instituições municipais reformadas na gestão do prefeito Assis Ramos, que conta com energia fotovoltaica e laboratório de robótica.