Pedro Lucas viabiliza obra de saneamento para Arame

O deputado federal, Pedro Lucas Fernandes (PTB), esteve nesta segunda-feira (06), reunido com o Superintendente da Codevasf/MA, Jones Braga, para a assinatura da Ordem de Serviço de elaboração do Projeto Executivo do Sistema de Esgotamento Sanitário e Drenagem na área urbana do município de Arame.

O projeto é resultado de emenda parlamentar do deputado Pedro Lucas, que sempre tem buscado obras para a cidade de Arame.

“A realização desse projeto é fundamental para o município de Arame, saneamento básico é saúde, é vida para a população. Estou muito feliz em poder dar a minha efetiva contribuição a cidade, mas nosso esforço não para nessa ação, a meta agora é buscar recursos que viabilizem a implantação do projeto” disse Pedro Lucas.

Quem comemorou a notícia foi o ex-deputado federal e pré-candidatoa a Prefeitura de Arame, Pedro  Fernandes.

“O saneamento básico é um problema histórico nos municípios maranhenses e hoje podemos mudar essa realidade na cidade de Arame”, afirmou.

12 pensou em “Pedro Lucas viabiliza obra de saneamento para Arame

  1. Espero que o povo de Arame,que sofre tanto, não se venda para o pai desse deputado, que traiu muita gente grande que o ajudou e agora espera tirar proveito dos pobres sofridos dessa região,através de promessas do seu filho. Saibam que é obrigação e dever do deputado ajudar aqueles pobres sofridos que acreditaram nas suas promessa e que o colocaram na mordomia em Brasilia. Acorda povo para Jesus. A Seduc,ficou sucateada pelo pai desse deputado,que entendia de lixo e a família Sarney o fez achar que entendia de educação. Só no Maranhão que vendedor de fruta entende de base espacial.

    • De fato a obrigação de cuidar do povo é competência dos políticos . Então comece cobrando da prefeita e seu pai que governam a tantos anos “SEM COMPROMISSO COM O POVO”. Vamos parar de hipocrisia, a cidade do Arame assim como tantas outras precisam e investimentos em SANEAMENTO. Então ao invés de jogar pedras, Vamos agradecer qundo Encontramos um político que olhe para as necessidades do POVO.

    • O povo do Arame só agradece o nosso deputado Pedro Lucas Fernandes, pelo belo projeto que irá tirar de vez o a cidade do Arame da lama, nossa Cidade há anos vem sofrendo nas mãos de uma gestora irresponsável que nunca se atentou ou se preocupou com o saneamento básico da nossa cidade e quem ganha com esse feito é nós aramenses.
      Sobre o Ex. Deputado Federal Pedro Fernandes. Foi um dos melhores deputados que o Maranhão já teve, um homem ou íntegro que tem um legado limpo, foi deputado por vários anos ficha limpa. Fez e vem fazendo sua história no Maranhão. A cidade do Arame agradece pela efetiva contribuição no saneamento e na saúde do nosso município que anos vem sofrendo pq infelizmente não temos prefeito arrojado que trabalhe de verdade pela nossa cidade.

      Valeu !
      Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes.

      Valeu !

      Dr. Pedro Fernandes

  2. papai me deu o mandato de dep. federal, agora, usando recursos públicos, vou fazê-lo prefeito daquela coitada cidade de arame. Viva o brasil.

  3. Os caras vão usurpar a prefeitura de Arame…esse Brasil não tem jeito msm..só políticos CANALHAS q só olham pra sua própria família… vagabundos !!!

    • A prefeitura vem sendo usurpada a anos por esse grupo que fingindo está administrando a cidade.

  4. Essa galera acostumada a se aproveitar da angústia e sofrimento de uma população com um dos mais baixos IDHs do Brasil, quando olha que alguém, finalmente volta seu olhar e ações concretas, trata imediatamente,, a mando de seus patrões, de querer desqualificar a pessoa, político ou não, Velha tática do trabalhar com recurso público pelo bem do povo como se fosse favor para beneficiar a população. Em outras palavras, aqui quem manda sou eu, ninguém se meta a querer ajudar que eu desqualifico. Pior é que esses anos todos se passaram e nada fizeram, agora que alguém se propõe trabalhar, vira maldito pra essa turma.

  5. Parabéns Deputado!!! Projeto IMPORTANTE para minha cidade!!! Só quem vive no Arame tem a dimensão do problema!

  6. Deputado, vamos unir forças pra mudar essa cidade que já tem 32 anos e ainda carece de muitos recursos!!!
    Fico feliz pelo projeto de drenagem e saneamento e pelo seu empenho em conectar os povoados, inclusive indígenas, da minha Cidade!!!
    Muito obrigado!!!

  7. Um grande apoio ao povo de Arame!!! Com certeza vai ajudar muito a melhorar a qualidade de vida da população que conta com o carinho e a atenção do nosso Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes, que como o pai sabiamente investe em quem precisa e merece!! Aos q se opõem, lamentamos por não terem feito coisa melhor para este município q como tantos outros sofria, pq agora chegou um novo tempo, tempo de Vitória, tempo de ver a cidade crescer, tempo de valorizar a sua terra, tempo de cuidar daqueles q precisam!! Parabéns Deputado!! Gratidão!!!

  8. Dep. Pedro Lucas honrando o seu mandato em prol do povo do Maranhão. Arame, com baixo idh, assim como muitos outros municípios, necessita de saneamento básico, saúde e muito mais. Parabéns à população de Arame!!

  9. Esse projeto está sendo desenvolvido desde 2017. Por pessoas do município agora o deputado vem E fala que foi ele. Kkkkk so porque o pai e pré candidato . Se ele fosse em outra Cidade, há e porque ele é tão bom e so agora ele quer ajudar arame

Os comentários estão fechados.